CBRE assessora venda de escritório na D. Luís I

Por a 21 de Maio de 2020

Confirmando o dinamismo que se mantém no mercado imobiliário em Portugal, mesmo em período de crise provocada pela pandemia, a CBRE foi responsável pela assessoria da venda de uma fracção de escritórios na Rua D. Luís I, em Lisboa.

Actuando em representação do vendedor, a sociedade imobiliária Urbimanos, a consultora concluiu a transacção do espaço, adquirido por um Investidor institucional francês.

Esta fracção de escritórios está localizada numa das zonas de referência da cidade de Lisboa, conhecida actualmente pelo seu dinamismo lifestyle e pela proximidade à zona ribeirinha.

Nuno Nunes, director de Capital Markets na CBRE assinala que “mesmo em época de Covid-19 e com todas as contrariedades inerentes, ficamos satisfeitos por termos vários negócios que não foram adiados. A CBRE está envolvida em vários processos a serem gradualmente concluídos e esta operação é um exemplo disso. A conclusão deste negócio sem qualquer atraso deve-se, acima de tudo, ao excelente trabalho desenvolvido por todas as partes, desde assessores legais, técnicos e comerciais, e vem confirmar o dinamismo que o mercado imobiliário mantém, mesmo no contexto desafiante que vivemos actualmente”.

Por seu lado, Joaquim Luiz Gomes, administrador da Urbimanos destaca o “profissionalismo” da CBRE e sublinha bem as diferenças entre a actual crise e a anterior, pois a taxa de juro sem risco em Portugal ao invés de disparar manteve-se estável, sendo que, se alguma coisa, o entorno de baixas taxas de juro se vai prolongar face às expectativas anteriores, reforçando a procura por rendimento tal como o proporcionado pelo activo ora transaccionado.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *