KW teve mais de 100.000 participantes nas formações entre Março e Maio
A Keller Williams Portugal, atingiu números inéditos nas formações. Entre Março e Maio foram cerca de 100 000 formandos, 116 sessões e mais de 84 horas de formação.
CONSTRUIR
BOMO Arquitectos assinam reconversão de casa rural em Silves (c/ galeria de imagens)
O expectável aumento do volume de investimento na hotelaria europeia
Roca apresenta “Sparking Change” na Fuorisalone
Habitação: Câmara de Lagos aprova investimento de 9,4M€ na compra de terrenos
Vila Galé inaugura hotéis na Figueira da Foz e Isla Canela
Prémio Nacional do Imobiliário 2024 distingue empreendimentos do sector
DS Private reforça rede
Salto Studio ganha concurso para antiga Colónia Balnear da Areia Branca
Município de Esposende investe 3,6M€ na construção de residência de estudantes
Weber lança novo acabamento para fachadas
papa
A Keller Williams Portugal, atingiu números inéditos nas formações que foram dadas durante o período de confinamento, altura em que as agências imobiliárias estiveram fechadas ao público. Entre os meses de Março e Maio, a empresa global de formação e consultoria especializada no ramo de mediação imobiliária, concedeu formação a mais de 95.000 pessoas que se dividiram entre consultores da Keller Williams e de outras redes, bem como público em geral. Durante este período foram dadas mais de 116 sessões, a que correspondeu mais de 84 horas de formação entre Março e Maio.
O mês de Abril foi o mais forte em termos de presenças, com cerca de 63.390 assistências, que entraram nas sessões via plataforma ZOOM, Facebook Live e Youtube. Ainda, neste mês, o pico de participantes, assistindo às diferentes formações em simultâneo, foi de perto de 10.000 pessoas.
“Durante este período foram dadas várias formações, com o intuito de oferecer aos consultores novas formas de abordar o mercado, tendo em conta esta nova realidade com que nos deparamos”, justificou Nuno Ascensão, CEO da KW Portugal. O mesmo responsável sustenta que “estes dados mostram-nos que estamos no caminho certo e que dotar os consultores de informação é a forma certa de actuar.”
Com o impacto do covid-19 na actividade, muitos consultores procuram novas ferramentas para estar presente no mercado. Foi o caso de Pedro Lima, consultor da KW Ábaco, “durante este período de confinamento todos sentimos a necessidade de adaptar as nossas actividades e aprender a lidar com a mudança”, o consultor sublinhou a aposta nos conteúdos formativos de elevado valor e extremamente adequados ao mercado actual. Uma opinião partilhada por António Lira, consultor da KW Área Madeira para quem a “as formações que a KW Portugal entrega têm sido fundamentais nesta época de Covid-19 porque para além de nos darem ferramentas úteis e práticas para o nosso negócio, trabalham um aspecto fundamental nesta altura que é o mindset, graças a isso o nosso negócio não parou um único dia”, adiantou.