Câmara de Comércio Suiça – Portugal confirma realização do 1º Salão do Imobiliário

Por a 16 de Junho de 2020

O primeiro Salão do Imobiliário, Investimento e Turismo Português (SIITP), na Suiça, vai mesmo realizar-se nos dias 18 e 19 de Setembro deste ano, na cidade de Genebra, confirmou a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços Suíça–Portugal (CCISSP), entidade organizadora do evento.

De acordo com a CCISSP, sediada em Genebra, o SIITP surge como resposta ao “crescente interesse dos investidores, gestores de grandes fortunas e compradores particulares que consideram, actualmente, Portugal e as suas regiões autónomas, como um País onde há múltiplas possibilidades para investir, destino para viver aposentadoria, trabalhar, estudar ou descobrir”.

O Salão tem como target a comunidade portuguesa e luso descendente, que “procura descobrir o Portugal moderno, empreendedor e inovador visando uma razão para regressar”.

Por outro lado, as empresas portuguesas terão a oportunidade de, durante dois dias, contactarem com investidores, empresários e particulares, com interesses em diferentes áreas.

Este evento será realizado duas vezes por ano com objectivos iguais, mas alvos diferentes, esclarece a CCISSP. Além do evento em Genebra, a seguinte edição do Salão tem já data marcada para os dias 4 e 5 de Junho de 2021 no Congress Center Basel, em Basileia. O objectivo passa por “cativar a presença de turistas e investidores que queiram aproveitar as suas férias para

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *