Secil Digital Day: Mais de 250 colaboradores participam em evento 100% digital

Por a 16 de Junho de 2020


O Secil Digital Day fica marcado por ser o primeiro evento totalmente digital da Secil Portugal, assim como o primeiro evento organizado através da plataforma Go Live Digital Events, lançada pela Desafio Global em resposta às necessidades de reinvenção do sector. O evento decorreu em Maio, totalmente online, e contou com a participação de mais de 250 colaboradores.

Apresentado por Filomena Cautela, o Secil Digital Day contou ainda com a presença em estúdio do CEO da Secil Portugal, Manuel de Sousa Martins. Os mais de 250 colaboradores e oradores participaram no evento em directo e online, recorrendo a ferramentas de interacção como o chat, partilha de selfies e acesso a toda a informação. Para criar o ambiente de maior proximidade possível, alguns colaboradores receberam em casa elementos para jogar em directo ao “Eu Nunca” e Manuel de Sousa Martins participou no famoso jogo da “Pressão no Ar”.

Os conteúdos abordados consistiram na divulgação dos resultados da Unidade de Negócios de Portugal do 1º trimestre de 2020, em interacções em directo com 11 colaboradores, na partilha de testemunhos de clientes sobre a actividade da empresa e na apresentação de alguns projectos estratégicos em curso.

“Este foi um evento especialmente importante porque foi o primeiro que organizámos com a plataforma Go Live Digital Events. Foi uma oportunidade de pôr em prática todas as ferramentas digitais que desenvolvemos e alcançar um resultado dinâmico e totalmente dentro das expectativas dos participantes”, refere Pedro Rodrigues, director-geral da Desafio Global.

O Secil Digital Day contou com o apoio de 30 elementos de staff da Desafio Global, que com todas as precauções de segurança acompanharam o evento e os ensaios técnicos. Recording, [email protected] e [email protected] foram os três formatos utilizados, com cenografia criada especificamente para o acontecimento.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *