J&J Teixeira comemora o seu 43º aniversário

Por a 22 de Junho de 2020

A J&J Teixeira assinala o seu 43º aniversário, uma comemoração que partilha “com todos os seus clientes, parceiros e colaboradores”.Em comunicado a empresa refere que este é “um momento de celebração de todas as vitórias e obstáculos ultrapassados, mas também de reflexão sobre o rumo para o futuro”.

“Tenho a plena convicção que este caminho apenas foi possível graças a todas as pessoas que cruzaram o nosso caminho e que de uma forma ou de outra deixaram a sua marca e, por isso, não podia deixar de assinalar este dia, sem agradecer a todos os nossos clientes, parceiros e colaboradores que tornaram o sonho possível, não só o sonho dos nossos clientes mas, também, a construção do nosso sonho, a J&J Teixeira.” afirma João Teixeira, fundador e presidente do Conselho de Administração.

E como para a J&J Teixeira, a sustentabilidade de qualquer organização está assente nas suas pessoas, gostaríamos de reforçar o nosso agradecimento público e especial ao desempenho dedicado de todos os nossos colaboradores que, mesmo num momento desafiador como o que estamos a viver, lutam diariamente para proporcionar um serviço de excelência a todos os nossos clientes.

“A J&J Teixeira continua a ser conduzida pelo mesmo espírito resiliente e empreendedor que caracterizou a sua génese. Como tal, mesmo num ano particularmente desafiador, a todos os níveis, o nosso compromisso será sempre o de continuar a tornar o sonho dos nossos clientes em realidade, com o mesmo empenho e profissionalismo”, acrescenta João Teixeira.

A história da J&J Teixeira iniciou em Junho de 1977, quando João Teixeira, então com 20 anos de idade, a fundou. Partindo de um pequeno negócio composto por seis pessoas, tornou-se numa empresa especializada na carpintaria industrial de serviços integrados.

Actualmente, a J&J Teixeira está presente em mais de 13 países e conta com mais de 300 colaboradores.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *