CBRE e Neoturis reforçam presença no Algarve

Por a 29 de Junho de 2020

A CBRE anunciou esta segunda-feira a sua estratégia de alargamento do espectro da sua atividade, numa iniciativa conjunta com a sua participada neoturis, para o reforço da sua atividade na região do Algarve com a contratação de Gilberto Martins.

Através desta iniciativa, a CBRE vai dar resposta às necessidades de proprietários, investidores e promotores imobiliários, sobretudo no setor turístico, uma tipologia de ativos com grande expressão no sul do país e um segmento que demonstra um dinamismo ímpar. Além disto, a consultora pretende desenvolver áreas de negócio como os escritórios, industrial e logística e ainda retalho.

Gilberto Martins conta com mais de 15 anos de experiência no setor do turismo turístico, tendo sido previamente director da neoturis no Brasil e responsável pela área de hotelaria e imobiliário turístico da CBRE São Paulo. Contando com uma licenciatura em economia pela Universidade Lusíada, uma pós graduação em gestão e avaliação imobiliária no ISEG e um mestrado em desenvolvimento e planeamento turístico pela Surrey University, regressa a Portugal com a missão de desenvolver e acompanhar o negócio da CBRE e da neoturis no Algarve.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *