REMAX disponibiliza visita multimédia a mais de 10 mil imóveis

Por a 30 de Junho de 2020

“Visite sem sair de casa” é o conceito da nova campanha da RE/MAX Portugal. O objectivo passa por mostrar que, mesmo em contexto de pandemia é possível angariar imóveis, gerir vendas e dar a oportunidade aos clientes de conhecerem ao máximo aquela que pode vir a ser a sua próxima casa e que o mercado imobiliário nacional se adaptou.

Neste sentido, a RE/MAX foi ao encontro de um novo formato na pesquisa online: as visitas multimédia. O filme “Visite sem sair de casa”, conta com a produção da Clara Amarela Films, e pretende destacar a importância que o uso do digital nas vendas de imóveis tem em tempos de pandemia, mas também no futuro, pois a promoção de visitas multimédia aproxima os imóveis dos potenciais compradores.

A mediadora recorda ainda que “mais do que garantir o negócio imobiliário, a RE/MAX encontrou uma forma inovadora que proporciona aos seus clientes, a possibilidade de visitar virtualmente os 10 mil imóveis disponíveis nas modalidades de compra, venda, arrendamento ou investimento”

“A liderança não se mantém com o conforto de soluções que funcionam no presente. A RE/MAX tem uma fatia do seu investimento destinada a desenvolver soluções que tragam inovação para o mercado e que foram determinantes para os nossos clientes que quiseram continuar a vender, comprar ou arrendar casa durante esta fase. Com este período pandémico, temos vindo a apostar num maior recurso a visitas multimédia de imóveis, fomentando assim a qualidade, a abrangência e a profundidade do serviço prestado aos nossos clientes. Esta campanha agora lançada vem materializar isso mesmo.” explica Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal.

A campanha multimeios arrancou esta terça-feira, dia 30 de Junho, em televisão (spots de 20’’), digital e numa rede de mupis.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *