CONSTRUIR
BOMO Arquitectos assinam reconversão de casa rural em Silves (c/ galeria de imagens)
O expectável aumento do volume de investimento na hotelaria europeia
Roca apresenta “Sparking Change” na Fuorisalone
Habitação: Câmara de Lagos aprova investimento de 9,4M€ na compra de terrenos
Vila Galé inaugura hotéis na Figueira da Foz e Isla Canela
Prémio Nacional do Imobiliário 2024 distingue empreendimentos do sector
DS Private reforça rede
Salto Studio ganha concurso para antiga Colónia Balnear da Areia Branca
Município de Esposende investe 3,6M€ na construção de residência de estudantes
Weber lança novo acabamento para fachadas
A Globaldis, empresa de distribuição que integra o Grupo Vicaima, lançou um novo website, e que foi desenvolvido no âmbito da campanha “Para Si. Hoje e Sempre”.
Distribuidora exclusiva dos produtos Vicaima para o mercado português, a empresa tem vindo a adoptar um conjunto de medidas “que visam incrementar a qualidade e a facilidade de comunicação com clientes e parceiros, com especial relevância para a componente digital”.
“A Globadis tem, na sua génese, um mindset que coloca o cliente no centro da sua acção. Esta forma de pensar o negócio obriga a uma permanente actualização das ferramentas utilizadas, face a um mercado em constante movimento e mutação. Para nós, era fundamental que a imagem digital da Globaldis reflectisse a versatilidade, a sofisticação e o vanguardismo dos produtos da empresa, pelo que estamos muito satisfeitos com o resultado final”, explica Sandra Silva, responsável de marketing da Globaldis
É, assim, a pensar na experiência e na interacção de clientes e parceiros com a marca que a empresa lança a nova plataforma. Um website que se destaca pela “facilidade de navegação e pelo carácter intuitivo, funcional e responsivo”. O branding da estrutura foi objecto de uma profunda reformulação, de modo a reflectir os valores e as mensagens-chave da marca. Paralelamente, “o novo website corresponde às melhores práticas do mercado: é user e mobile friendly, garantindo uma acessibilidade que não conhece fronteiras de espaço, tempo ou dispositivo”.
A hierarquia de informação sofreu uma profunda revisão, com o intuito de facilitar o processo de pesquisa e de procura do utilizador. A preocupação com a imersão provocada ao visitante estende-se ao design da plataforma, com a selecção e a edição das imagens a obedeceram a exigentes critérios que visam garantir a maior qualidade e realismo do produto apresentado ao potencial cliente.
Paralelamente, a Globaldis lançou uma ferramenta que permite ao utilizador acrescentar a um “carrinho de interesses”, ao longo da navegação, todos os produtos sobre os quais deseja receber informação adicional. Deste modo, o potencial cliente não terá de interromper o seu processo de procura e de selecção, garantindo uma melhoria substancial da experiência proporcionada.