Gestilar adjudica à Acciona construção do Residences Miraflores
O Gestilar Residences Miraflores, desenhado pela equipa de Miguel Saraiva (Saraiva + Associados) integra apartamentos T2, T3 e T4 distribuídos por 13 pisos

CONSTRUIR
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
Crescimento de flexspaces deve-se à “rapidez da operacionalidade” e “flexibilidade de prazos”
Habitat Invest lança lote 3 do Almar Beach
Prémio António Almeida Henriques 2025 destaca empresas e autarquias
IP consigna a última empreitada das obras do PRR
Melom e Querido Mudei a Casa Obras com volume de negócios de 6,6 M€ no 1º trimestre
Sete gabinetes portugueses finalistas nos A+Awards 2025
Accor assume gestão do Anantara Vilamoura, o primeiro da marca Fairmont em Portugal
Estão abertas as candidaturas à 21ª edição do Prémio Fernando Távora
A promotora Gestilar entregou à Acciona os trabalhos de construção do seu primeiro empreendimento em Portugal, um investimento estimado em 26 milhões de euros a implementar em Miraflores (Oeiras) e que deverá estar concluído em aproximadamente dois meses.
O Gestilar Residences Miraflores, desenhado pela equipa de Miguel Saraiva (Saraiva + Associados) integra apartamentos T2, T3 e T4 distribuídos por 13 pisos, contando ainda com 4 andares para zona de estacionamento, terraços panorâmicos de grandes dimensões e, para que não falte nada à sua família, piscina, solário natural e um ginásio equipado com equipamentos de última geração.
As zonas comuns do projecto foram desenhadas para proporcionar um elevado conforto e qualidade de vida. As cozinhas estão totalmente equipadas com mobiliário de linhas elegantes e electrodomésticos de elevada qualidade. A fusão entre a cozinha e a sala de estar é evidente em algumas tipologias, permitindo visualizar uma integração pensada graças à forma harmoniosa do design interior. O edifício encontra-se numa orientação solar privilegiada nascente-ponente, que permite luz natural excepcional em todos os apartamentos.
“Este projecto será construído numa zona marcadamente urbana, composta por edifícios de moradias, serviços, comércios e área empresarial de prestígio. Além disso, situa-se a uma curta distância do rio Tejo, está bem servida de transportes públicos e com todos os equipamentos necessários para o dia-a-dia”, assegura Raúl Guerrero, conselheiro delegado da Gestilar.