CONSTRUIR
ERA debate desafios da nova habitação no SIL
Legendre e Tecnibuild apresentam nova marca para promoção imobiliária
Três novos projectos da Krest representam investimento superior a 150 M€
SRS Legal assessora venda dos ginásios Fitness Hut
Habitação em destaque na 27º edição do Salão Imobiliário
Andreia Teixeira assume cargo de Project Management do Grupo Openbook
CE atribui 245M€ em subvenções a projecto de hidrogénio em Sines
Município de Paredes investe mais de 64,3 M€ em habitação com apoio do PRR
IP lança concurso de 77M€
Knauf apresenta nova identidade corporativa
A marca portuguesa especialista no mercado de tintas e vernizes CIN, teve um resultado histórico nas suas vendas de produtos de construção civil em Portugal, com um aumento de 15% no terceiro trimestre do ano. Em Julho, as vendas da CIN atingiram os 10 milhões de euros, um marco importante que se une aos resultados positivos e constantes da marca ao longo deste ano tão típico.
Para Henrique Franco, director comercial da CIN, estes resultados “demonstram o esforço e resiliência da marca CIN e de toda uma equipa que continuou a operar, de acordo com as directivas impostas pela situação pandémica, procurando as oportunidades certas e apoiando os nossos clientes durante todo este período. Estamos como sempre focados em manter este caminho de crescimento, de forma sustentada e ordenada.”
A continuidade do investimento imobiliário em território nacional contribuiu para os resultados da CIN, uma vez que a marca esteve presente em inúmeras obras de Norte a Sul de Portugal, tais como a remodelação do Hotel do Bairro Alto, em Lisboa, a construção do Hospital CUF TEJO, a remodelação do Hotel Quinta da Marinha, em Cascais, a intervenção no Pavilhão Rosa Mota, no Porto, o novo projecto World of Wine, em Gaia, a construção do White Shell Beach, em Lagoa, a construção das Casas do Forte, em Tavira e vários outros projectos.