CONSTRUIR
BOMO Arquitectos assinam reconversão de casa rural em Silves (c/ galeria de imagens)
O expectável aumento do volume de investimento na hotelaria europeia
Roca apresenta “Sparking Change” na Fuorisalone
Habitação: Câmara de Lagos aprova investimento de 9,4M€ na compra de terrenos
Vila Galé inaugura hotéis na Figueira da Foz e Isla Canela
Prémio Nacional do Imobiliário 2024 distingue empreendimentos do sector
DS Private reforça rede
Salto Studio ganha concurso para antiga Colónia Balnear da Areia Branca
Município de Esposende investe 3,6M€ na construção de residência de estudantes
Weber lança novo acabamento para fachadas
A LG Portugal e a Tranquilidade uniram-se em torno da transformação digital do sector dos seguros com um projecto pioneiro em Portugal. Ao longo de 2021, a Tranquilidade vai continuar a reforçar a sua presença no mercado nacional com a instalação de mais de 500 soluções de comunicação digital da LG nas lojas dos seus agentes.
“Totalmente personalizada, esta solução da LG consiste em ecrãs digitais de altíssima qualidade de imagem e um brilho elevado, que assim vêm substituir os tradicionais e estáticos cartazes publicitários, permitindo uma rápida e constante actualização de conteúdos, como uma componente visual mais impactante e atractiva, mas também mais sustentável, reduzindo o recurso ao papel”, explica a LG em comunicado.
Com 49 polegadas, estes ecrãs da LG fazem parte da gama de soluções tailor made da marca para responder às necessidades de durabilidade, qualidade e eficiência energética do sector empresarial moderno. No caso específico da Tranquilidade, este projecto vem reforçar a confiança dos seus parceiros de negócio e também apoiá-los na inovação e transição digital para um conceito cada vez mais moderno e sustentável.
“Queremos que os nossos clientes tenham uma experiência de seguros verdadeiramente superior e diferenciadora, sendo para isso necessário inovar nas soluções disponibilizadas online, mas também nos espaços físicos dos nossos parceiros de negócio, para uma cada vez maior aproximação ao conceito Phygital na interacção clientes, agentes e seguradora”, afirma Rogério Dias, chief distribution officer da Tranquilidade.
No processo de implementação do projecto, a seguradora e a LG contam também com os parceiros Fordesi/Think Positive, especialista em integração de soluções tecnológicas em pontos de venda, e AmplitudeNet, empresa perita em comunicação adaptada a digital signage.