
CONSTRUIR
Aberto concurso para a maior barragem de regadio de Vila Flor
Technal lança sistema com alumínio 100% reciclado
Portugal Sotheby’s Realty realiza ‘Talent Day’ na Madeira
Município de Famalicão lança Oferta Pública para aquisição de 149 imóveis por 10,5M€
Requalificação urbana do Bairro dos Pescadores concluída
91 M€ para recuperar infraestruturas e equipamentos municipais afectados pelas cheias
A Mapei confirma a sua aposta na 10ª edição da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa
Let’s Talk: “Pode o Espaço tornar a Construção mais inteligente?”
Escritórios: Arranque lento em Lisboa contrasta com dinamismo no Porto
Câmara de Aveiro: venda de terrenos em hasta público rende mais de 2M€
A Vicaima, um dos maiores players europeus no design e produção de soluções de portas de interior, pretende ampliar a sua área geográfica de actuação durante este ano. A empresa está a avaliar a entrada em novos mercados, nomeadamente em África, com particular incidência em países como o Quénia, a África do Sul, a Etiópia e a Nigéria.
“O mercado africano tem-se revelado com grande potencial na área da construção e arquitectura e novos desafios aos quais a Vicaima se propõe a responder de forma inovadora, através de soluções pensadas e desenvolvidas à medida das especificidades e exigências dos investidores e profissionais deste continente”, explica a marca.
A internacionalização é desde sempre, uma aposta da Vicaima que, ao longo dos anos, tem crescido e alcançado reconhecimento além-fronteiras. Depois da Europa e da Ásia, a empresa procura expandir-se para outras localizações, com vista a apresentar-se como “um parceiro incontornável no design, na produção e na distribuição” de portas de interior, portas técnicas, aros, roupeiros, painéis e peças para mobiliário.