Atelier Pedro Carrilho altera imagem que “reflecte evolução do seu posicionamento”
“O trabalho de redesenho da identidade visual passou por uma actualização do logotipo, sem perder as características distintivas e a essência do atelier”
CONSTRUIR
TdC dá luz verde ao prolongamento da Linha Vermelha
Century 21 Portugal espera “crescimento” nos próximos anos
A estratégia da MAP Engenharia, as casas impressas pela Havelar, o ‘novo’ rumo da Mexto e a TRAÇO no CONSTRUIR 503
Consumo de cimento aumentou 23,6% em Janeiro
Encontro de Urbanismo do CIUL regressa com ‘Há Vida no Meu Bairro’
Autódromo Internacional do Algarve desenvolve CER com SES Energia
Rita Bastos assume direcção da Sekurit Service e da Glassdrive Portugal
Dst ganha obra de 5M€ para Volkswagen Autoeuropa
IP conclui intervenção no Viaduto Duarte Pacheco
Hydro produz primeiro lote de alumínio reciclado com pegada de carbono quase nula
papa
O atelier de arquitectos Pedro Carrilho, fundado em 2009, acaba de fazer um rebranding, alterando a sua identidade gráfica bem como os seus materiais de comunicação, com destaque para o website da marca. O atelier, que tem Portugal, em particular a zona de Lisboa, como mercado central, continuou a desenvolver vários projectos em tempos de pandemia, em particular na área da reabilitação urbana, quis concluir um processo de alteração de imagem que reflectisse a evolução do seu posicionamento, nos últimos anos.
Para Pedro Carrilho, fundador do atelier, “2020 e os primeiros meses de 2021, mesmo com a situação da covid-19, têm sido meses de muito trabalho, com a conclusão de diversos projectos. Ainda assim, tínhamos como objectivo renovar a nossa imagem, para que estivesse à altura do nosso trabalho”.
“O trabalho de redesenho da identidade visual passou por uma actualização do logotipo, sem perder as características distintivas e a essência do atelier. Depois desse primeiro passo, aplicamos a nova imagem a todos os materiais de comunicação”, afirma Mafalda Matos, creative & design manager da Guess What, que liderou o projecto.