Hipoges adquire Domus RS e reforça presença em Real Estate
Uma união que permitirá à Hipoges e à Domus RS “consolidar a sua posição de referência no mercado e, em conjunto, alargar o vasto leque de serviços prestados até à data (…)”

CONSTRUIR
Lisboa aprova delimitação da Unidade de Execução Marvila-Beato
Politécnico de Leiria consigna empreitada para residência nas Caldas da Rainha
Empresas portuguesas marcam presença na BATIMATEC Expo 2025
BdP adquire nova sede por 191,99M€
Conhecidos os candidatos aos European Responsible Housing Awards; Portugueses entre os finalistas
Carteira de encomendas da Reabilitação Urbana com crescimento “expressivo”
Obra do Edifício da Escola Superior de Saúde em Setúbal entregue ao Grupo NOV
Grândola emite parecer desfavorável ao projecto Mina da Lagoa Salgada
Asiática Midea conclui aquisição do Grupo Teka
Open House mostra os espaços e infraestruturas que fazem “A Invenção de Lisboa”
A Hipoges Iberia, servicer de referência em Asset Management, adquire participação maioritária na Domus RS, empresa espanhola de comercialização, incorporação e administração de imóveis residenciais com mais de uma década de experiência em inovação em conceitos, projectos, processos, marketing e tecnologia.
O crescimento que a Domus RS tem vivido nos últimos anos, o elevado nível de qualidade no desenvolvimento da sua actividade e a sua vasta carteira de clientes, aliados a uma equipa multidisciplinar com larga experiência no negócio residencial, justificam esta decisão da Hipoges, que reforça assim o seu compromisso com a expansão, diversificação e desenvolvimento com foco no mundo imobiliário. Desta forma, a Hipoges, irá oferecer aos seus clientes “um serviço mais personalizado e propor novas oportunidades de investimento ao longo do ciclo do produto”, além da capacidade de “potenciar serviços de promoção residencial”.
“Assim se inicia uma nova etapa de crescimento e consolidação como um dos principais players no mercado residencial com a ajuda da Hipoges”, segundo Jorge Pérez-Curto, CEO da Domus RS. Uma união que permitirá à Hipoges e à Domus RS “consolidar a sua posição de referência no mercado e, em conjunto, alargar o vasto leque de serviços prestados até à data, sempre visando a satisfação das necessidades dos nossos clientes e a maximização dos seus investimentos e posições”, acrescentou.
Fundada em 2008, a Hipoges é actualmente uma plataforma de referência no sector de Asset Management com mais de 24 mil milhões de euros em activos sob gestão, entre os quais estão incluídas, por exemplo, hipotecas residenciais e adjudicadas, créditos de fomento à construção, créditos ao consumo sem garantia e créditos a PMEs. A Hipoges oferece também consultoria no processo de avaliação e compra e na elaboração de processos e implementação de ferramentas de gestão, bem como soluções de gestão para diferentes tipos de activos e investimentos. A Hipoges assegura a gestão de todas estas actividades graças a uma equipa de mais de 750 pessoas sediadas em três países (Portugal, Espanha e Grécia) e uma avançada plataforma tecnológica da sua autoria que permite estabelecer a estratégia de trabalho ideal para cada tipo de activo.