Habitat Invest lança fase de pré-vendas do novo ‘Wings Condominio’
Localizado na cidade de Santa Cruz, na Madeira, o empreendimento dirige-se para a classe média nacional. A comercialização está a cargo da Century21, Hi Home, Imocaires e KW

CONSTRUIR
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
Lionesa e Maleo Offices lançam novo espaço de escritórios no Porto
Atenor adquire e lança “Oriente”
Casas novas representam 20% da facturação residencial da ERA
Mercado transaccionou 40.750 casas nos primeiros três meses do ano
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
A Habitat Invest, em parceria com um investidor estrangeiro, anuncia o início da fase de pré-vendas do Wings – Condomínio. Lançado esta esta quinta-feira, dia 15 de Julho, as pré-vendas decorrerão até dia 4 de Agosto. As vendas do Condomínio estão a cargo das mediadoras Century21, Hi Home, Imocaires e KW.
O Wings – Condomínio, localizado na cidade de Santa Cruz, no Arquipélago da Madeira, apresenta 88 unidades residenciais, distribuídas pelas tipologias T1 a T3, numa oferta oferta dirigida à classe média nacional e a investidores, para arrendamento. A sua conclusão está prevista para o último trimestre de 2021.
Para Pedro Vicente, administrador da Habitat Invest, “o Wings – Condomínio vem reforçar a presença da Habitat Invest no mercado residencial, com uma oferta direccionada para clientes nacionais de classe média. Constituirá, ainda, uma excelente oportunidade para investimento direccionado ao arrendamento. O empreendimento alarga a oferta da empresa no que diz respeito a segmentos, reforçando a actividade da Habitat no segmento médio, já iniciada com a Quinta do Conventinho, em Loures, onde a empresa desenvolverá 407 unidades”.
De referir que, em Agosto de 2020, a Habitat já havia lançado o Monumental Madeira – no Funchal. Ainda em construção, este empreendimento encontra-se já com 70% das suas unidades residenciais vendidas. O Monumental Madeira é um projecto de luxo composto por 24 unidades residenciais, entre os 177 e os 652 m2, com amplas varandas e terraços, jardins, áreas comuns de lazer e piscina, devendo estar concluído até final de 2021.
Com o Wings – Condomínio, a Habitat Invest alcança as 1110 unidades residenciais em produção, distribuídas por 14 projectos, 204.200 m2 de construção e 389 milhões de euros em investimento.