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A Schneider Electric anunciou o novo portal “tudo em um”. O mySchneider “é o resultado de um processo de transformação digital que visa assegurar a melhor experiência ao utilizador, para aumentar a satisfação dos clientes e promover o crescimento dos seus negócios”, explica a empresa em comunicado.
Esta nova experiência começou a ser desenhada em 2020 e desencadeou várias optimizações e recursos que hoje ajudam os clientes e parceiros da Schneider Electric a diferenciar-se no mercado e a simplificar as suas operações diárias.
“A nossa prioridade é oferecer uma experiência online eficiente e 24/7 para dar resposta às necessidades dos nossos clientes,” afirmou Peter Weckesser, chief digital officer da Schneider Electric. “A experiência no portal mySchneider é uma componente fundamental da construção da nossa estratégia de transformação digital: dá prioridade às necessidades do cliente e ajuda-nos a oferecer-lhes as melhores ferramentas e recursos digitais.”
A Schneider Electric pretende assim permitir que os seus clientes economizem tempo, trabalhem de forma mais eficiente com os seus próprios clientes e monitorizem todos os dados fundamentais num só lugar. Os clientes do Grupo podem agora organizar o seu conteúdo favorito da maneira que funcionar melhor para eles – optando por ver ou ocultar diferentes elementos do portal e decidir a ordem de aparição de cada um. A plataforma mySchneider oferece acesso directo a todos os recursos de que os clientes precisam para gerir os seus negócios, e acompanha as suas preferências individuais para dar uma melhor resposta às suas expectativas.
Através da mySchneider, os clientes podem aceder a painéis de utilizador específicos, acctivar notificações sobre novos produtos, lançamentos de software, webinars, white papers e actualizações de documentos técnicos.
Os parceiros, incluindo os distribuidores, dispõem agora de um portal único para todos os recursos, personalizado para apoiar as suas empresas, incluindo oportunidades de negócio, informações sobre produtos, cotações, encomendas, acompanhamento de encomendas, informação financeira, formação, e programas de parceria.
Os gestores de instalações podem conseguir uma visão optimizada sobre a sua instalação graças à visualização dos activos, contratos, ciclos de vida e serviços planeados. A homepage personalizada dos utilizadores destaca os conteúdos que estes utilizam diariamente, desde ferramentas e recursos até produtos e aplicações, e ainda serviços adicionais com base no seu perfil.