Foto: © Gonçalo Madeira
Worx nomeia Bernardo Zammit e Vasconcelos como head of Agency
Com um percurso consolidado no sector de Escritórios, Industrial e Retalho, conta com 14 anos de experiência no mercado imobiliário
CONSTRUIR
Loures investe 22 M€ para novas habitações a custos controlados
A caminho da “Construção & Logística 5.0”
Projecto brasileiro ‘Moréias’ quer atrair compradores portugueses
Power to Build avança em Angola
O futuro da habitação é 3D
Perspectivas e desafios da habitação em debate na Universidade de Aveiro
Grupo Everybody Wins aposta num parque fotovoltaico de 110 painéis
‘Fertile Futures’ ou uma viagem através de sete territórios da água
Leroy Merlin lança podcast dedicado à sustentabilidade
CCDR-Norte apresenta Prémio Arquitectura do Douro 2024
A Worx Real Estate Consultants nomeia Bernardo Zammit e Vasconcelos como head of Agency do departamento.
Com um percurso consolidado no sector de Escritórios, Industrial e Retalho, conta com 14 anos de experiência no mercado imobiliário, tendo passado ainda no início da sua carreira por outras consultoras como a Deloitte.
Até à data, era responsável pela área de Occupier Solutions onde detinha as responsabilidades de Tenant Representation e pela ligação com o BNP Paribas Real Estate, parceira internacional da Worx em Portugal.
Bernardo esteve envolvido em algumas das maiores transacções de escritórios dos últimos anos, tais como a ocupação de 15 mil m2 do BNP Paribas no Urbo Business Center ou o arrendamento da sede da Teleperformance na Av. Alvaro Pais.
“Esta mudança permitirá que a unidade de Agency da Worx se mantenha na liderança do sector de escritórios e alargue as nossas oportunidades de negócio, aproveitando a sua visão integrada e diferenciadora do mercado imobiliário comercial”, explica Pedro Rutkowski, CEO da Worx.
O novo head of Agency irá liderar uma equipa sénior, proactiva e que tem evidenciado um crescimento estratégico e sustentado, estando inclusive em fase de recrutamento, procurando mais um consultor para a equipa.
“Cada vez mais pretendemos que os consultores sejam um Advisor em todas as fases do projecto de desenvolvimento e comercialização de um activo, com o suporte de outros departamentos relevantes como Marketing, Arquitetura ou Research. Só desta forma é que conseguimos trazer real valor acrescentando aos nossos parceiros” acrescenta ainda, Pedro Rutkowski.
O departamento de Agency da Worx conta com mais de 230 mil m2 em comercialização, entre os quais alguns dos mais importantes portfólios de escritórios no mercado em (co) exclusivo.