Homing Group reforça “proximidade com os clientes”
“Tratamos de tudo” e as três palavras chaves de negócio do Grupo, “compre, venda e rentabilize” foram o mote da activação de marca que teve como objectivo “dar notoriedade à marca e despertar a curiosidade de potenciais clientes”

CONSTRUIR
Simon inaugura o novo espaço “Casa de la Luz”
Estudo: Portugal é o segundo país mais atractivo para nearshoring na indústria
Cepsa apresenta solução inovadora para a ferrovia
APEGAC apela à criação de uma “via verde” de apoio a condomínios
Entrevista ao CEO da COBA, Casais, Vanguard e TRAÇO na edição 462 do CONSTRUIR
Setúbal aprova projecto para nova unidade hoteleira
Grupo Casais lança 1ª pedra do B&B Hotel Olhão
ABAI reforça investimento e anuncia nova sede na Torre Oriente
CBRE reforça área de apoio à Promoção Imobiliária
Maio sustenta recuperação do alojamento local: ocupação de 73% em Lisboa e 56% no Porto
A Homing Group, empresa especializada em Alojamento Local e de Mediação Imobiliária, saiu à rua numa iniciativa que visou “reforçar a proximidade com os clientes”. Desta forma, os consultores de Lisboa e do Porto, distribuíram brindes e sacos de pano aos proprietários das regiões. “Tratamos de tudo” e as três palavras chaves de negócio do Grupo, “compre, venda e rentabilize” foram o mote da activação de marca que teve como objectivo dar “notoriedade à marca e despertar a curiosidade de potenciais clientes”.
Actualmente com quatro lojas, 250 propriedades para Alojamento Local e mais de 50 colaboradores, a Homing Group é composta por três marcas – Homing Short Term Rental, Homing Real Estate e Facility Care – que diversificam a sua oferta e rentabilizam a sua rede de contactos.
João Boulou Vieira, CEO do Grupo Homing afirma que “consideramos a proximidade com o cliente um dos factores mais relevantes como sinónimo de confiança e credibilidade, por isso, vimos nos sacos a oportunidade de oferecer algo nesta quadra natalícia que fosse útil, suprisse uma necessidade e pudesse continuar com as pessoas mais do que uma vez e no seu futuro. Criando assim a relação de proximidade que procuramos com todas as acções que fazemos”
Criada em 2016 e com capitais 100% portugueses, a sua “missão” assenta na “gestão e mediação de património imobiliário, de forma profissional e transparente e em garantir a confiança dos clientes”. Especializada em Alojamento Local de curta e média duração, encerrou o ano fiscal com mais de 250 unidades e, recentemente, apostou na mediação em compra e venda de imobiliário.