CONSTRUIR
Grupo Navarra apresenta soluções para uma arquitetura mais sustentável
Tektónica e SIL em grande destaque no CONSTRUIR 506
ERA debate desafios da nova habitação no SIL
Legendre e Tecnibuild apresentam nova marca para promoção imobiliária
Três novos projectos da Krest representam investimento superior a 150 M€
SRS Legal assessora venda dos ginásios Fitness Hut
Habitação em destaque na 27º edição do Salão Imobiliário
Andreia Teixeira assume cargo de Project Management do Grupo Openbook
CE atribui 245M€ em subvenções a projecto de hidrogénio em Sines
Município de Paredes investe mais de 64,3 M€ em habitação com apoio do PRR
No ano em que comemora os seus 45 anos, a Marca vê renovado o voto de confiança dos portugueses através de um estudo realizado pela On Strategy que avalia o posicionamento e a reputação de mais de 2.000 marcas, com base na opinião de 50 mil cidadãos.
A distinção surge ao mesmo tempo que a Revigrés lança o novo Catálogo Geral 2022 com as suas mais recentes colecções de revestimentos e pavimentos cerâmicos.
Destaque para as novas colecções Kirei-Sabi, com um conceito que responde às tendências de design de interiores emergentes do contexto pandémico, em que a casa é um espaço híbrido e polivalente. Neste sentido, Kirei-Sabi reúne 10 colecções com cores inspiradas na natureza, relevos discretos e texturas mate que reflectem um design associado à simplicidade, saúde e tranquilidade e, em simultâneo, elegante.
Ao mesmo tempo, o novo catálogo da marca apresenta ainda a OMNI e OMNISTONE, duas colecções em grés porcelânico técnico muito completas em cores, formatos e acabamentos.
Este é o início de um ano que a Revigrés prevê de muito desafios, “associados aos elevados custos de energia e matérias-prima”, mas perante os quais a empresa pretende continuar a “apostar na qualidade de serviço, na inovação e no lançamento de produtos diferenciadores que antecipam as tendências e exigências do mercado”.