
CONSTRUIR
Casas novas representam 20% da facturação residencial da ERA
Mercado transaccionou 40.750 casas nos primeiros três meses do ano
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
Crescimento de flexspaces deve-se à “rapidez da operacionalidade” e “flexibilidade de prazos”
Habitat Invest lança lote 3 do Almar Beach
Prémio António Almeida Henriques 2025 destaca empresas e autarquias
IP consigna a última empreitada das obras do PRR
Melom e Querido Mudei a Casa Obras com volume de negócios de 6,6 M€ no 1º trimestre
Sete gabinetes portugueses finalistas nos A+Awards 2025
No ano em que comemora os seus 45 anos, a Marca vê renovado o voto de confiança dos portugueses através de um estudo realizado pela On Strategy que avalia o posicionamento e a reputação de mais de 2.000 marcas, com base na opinião de 50 mil cidadãos.
A distinção surge ao mesmo tempo que a Revigrés lança o novo Catálogo Geral 2022 com as suas mais recentes colecções de revestimentos e pavimentos cerâmicos.
Destaque para as novas colecções Kirei-Sabi, com um conceito que responde às tendências de design de interiores emergentes do contexto pandémico, em que a casa é um espaço híbrido e polivalente. Neste sentido, Kirei-Sabi reúne 10 colecções com cores inspiradas na natureza, relevos discretos e texturas mate que reflectem um design associado à simplicidade, saúde e tranquilidade e, em simultâneo, elegante.
Ao mesmo tempo, o novo catálogo da marca apresenta ainda a OMNI e OMNISTONE, duas colecções em grés porcelânico técnico muito completas em cores, formatos e acabamentos.
Este é o início de um ano que a Revigrés prevê de muito desafios, “associados aos elevados custos de energia e matérias-prima”, mas perante os quais a empresa pretende continuar a “apostar na qualidade de serviço, na inovação e no lançamento de produtos diferenciadores que antecipam as tendências e exigências do mercado”.