A estratégia da Baltor, a edição deste ano da Trienal e a economia circular em destaque no CONSTRUIR 453
Além das obras do Prédio Coutinho, a Baltor tem uma estratégia bem definida e uma carteira reforçada no mercado nacional, explicada ao CONSTRUIR pelo CEO da empresa. Nesta edição, mais do que as tendências, entenda a evoução do segmento da Domótica, Material Eléctrico e Iluminação. Mas há muito mais para ler nesta edição

CONSTRUIR
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
Lionesa e Maleo Offices lançam novo espaço de escritórios no Porto
Atenor adquire e lança “Oriente”
Casas novas representam 20% da facturação residencial da ERA
Mercado transaccionou 40.750 casas nos primeiros três meses do ano
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
Crescimento de flexspaces deve-se à “rapidez da operacionalidade” e “flexibilidade de prazos”
Habitat Invest lança lote 3 do Almar Beach
“O nosso foco é a contínua especialização no mercado nacional”
Ao CONSTRUIR, o presidente executivo da Baltor considera que o crescimento da construtora passa por passos “sólidos, elásticos e eficazes”, mais do que uma estratégia que represente dar ‘passos maiores que a perna’. Apostando na sustentabilidade e na versatilidade, os responsáveis da construtora estimam uma facturação, no final do ano, na ordem dos 15 milhões de euros
Growing Circle ‘pisca o olho’ à Construção
O projecto pretende sensibilizar os agentes do sector para o papel fundamental dos “Data
Templates” e da digitalização
Trienal vai reflectir sobre sustentabilidade
A 6ª edição da Trienal, agora apresentada, promete “encarar novos paradigmas” e tornar
Lisboa “numa referência no campo ambiental”
Sierra reforça aposta no imobiliário
A Sonae Sierra tem uma nova identidade e um novo posicionamento, que responde aos desafios da expansão para
novas áreas
Domótica, Material Eléctrico e Iluminação
Agentes do sector explicam que sustentabilidade, eficiência e conectividade não são
mais tendências, mas sim o motor da actividade sector. O CONSTRUIR ouviu o mercado
A versão completa desta edição é exclusiva para subscritores do CONSTRUIR.
Pode comprar apenas esta edição ou efectuar uma assinatura do CONSTRUIR aqui obtendo o acesso imediato.
Para mais informações contacte: Graça Dias | gdias@workmedia.pt | 215 825 436
Nota: Se já é subscritor do CONSTRUIR entre no site com o seu Login de assinante, dirija-se à secção PLUS – Edição Digital e escolha a edição que deseja ler