A estratégia da Baltor, a edição deste ano da Trienal e a economia circular em destaque no CONSTRUIR 453
Além das obras do Prédio Coutinho, a Baltor tem uma estratégia bem definida e uma carteira reforçada no mercado nacional, explicada ao CONSTRUIR pelo CEO da empresa. Nesta edição, mais do que as tendências, entenda a evoução do segmento da Domótica, Material Eléctrico e Iluminação. Mas há muito mais para ler nesta edição
![CONSTRUIR](https://backoffice.construir.pt/app/uploads/2021/06/Logo_Construir_C_site_transp-120x120.png)
CONSTRUIR
Forster actualiza Presto XS para segurança pára-chamas em portas e divisórias
Iad Portugal soma mais de 400M€ em imóveis transaccionados só no último ano
Edifício Anjos Urban Palace recebe certificação BREEAM “Excellent” na fase de design
OBO Bettermann lança novas edições do Curso de Protecção Contra Raios
Remax fecha primeiro semestre com movimento de 3,1MM€
Cleantech da Mota-Engil quer chegar aos 7500 pontos de carregamento até 2028
PRR: Comissão assume que será “impossível” cumprir as metas previstas para 2026
Grupo Casais lança formação para Técnico Superior Profissional
Politécnico da Guarda vai construir residência de estudantes por 3,7M€
ADENE coordena 1ª fase da transposição da nova directiva dos edifícios
“O nosso foco é a contínua especialização no mercado nacional”
Ao CONSTRUIR, o presidente executivo da Baltor considera que o crescimento da construtora passa por passos “sólidos, elásticos e eficazes”, mais do que uma estratégia que represente dar ‘passos maiores que a perna’. Apostando na sustentabilidade e na versatilidade, os responsáveis da construtora estimam uma facturação, no final do ano, na ordem dos 15 milhões de euros
Growing Circle ‘pisca o olho’ à Construção
O projecto pretende sensibilizar os agentes do sector para o papel fundamental dos “Data
Templates” e da digitalização
Trienal vai reflectir sobre sustentabilidade
A 6ª edição da Trienal, agora apresentada, promete “encarar novos paradigmas” e tornar
Lisboa “numa referência no campo ambiental”
Sierra reforça aposta no imobiliário
A Sonae Sierra tem uma nova identidade e um novo posicionamento, que responde aos desafios da expansão para
novas áreas
Domótica, Material Eléctrico e Iluminação
Agentes do sector explicam que sustentabilidade, eficiência e conectividade não são
mais tendências, mas sim o motor da actividade sector. O CONSTRUIR ouviu o mercado
A versão completa desta edição é exclusiva para subscritores do CONSTRUIR.
Pode comprar apenas esta edição ou efectuar uma assinatura do CONSTRUIR aqui obtendo o acesso imediato.
Para mais informações contacte: Graça Dias | gdias@workmedia.pt | 215 825 436
Nota: Se já é subscritor do CONSTRUIR entre no site com o seu Login de assinante, dirija-se à secção PLUS – Edição Digital e escolha a edição que deseja ler