A estratégia da Baltor, a edição deste ano da Trienal e a economia circular em destaque no CONSTRUIR 453
Além das obras do Prédio Coutinho, a Baltor tem uma estratégia bem definida e uma carteira reforçada no mercado nacional, explicada ao CONSTRUIR pelo CEO da empresa. Nesta edição, mais do que as tendências, entenda a evoução do segmento da Domótica, Material Eléctrico e Iluminação. Mas há muito mais para ler nesta edição
CONSTRUIR
B. Prime coloca modelo “inovador” da Regus em Lisboa
Porcelanosa: “2024 será marcante para o desenvolvimento da construção offsite em Portugal”
Dstgroup integra laboratório vivo para a descarbonização “Afurada LL”
CIN investe 3,5M€ na automação do Centro de Distribuição de Tintas na Maia
Freeport Lisboa Fashion Outlet lança nova fase de remodelação
Kyndryl expande colaboração com a consultora EY
Museu do Biscainho e ICOMOS debatem reabilitação no património
Loures investe 22 M€ para novas habitações a custos controlados
A caminho da “Construção & Logística 5.0”
Projecto brasileiro ‘Moréias’ quer atrair compradores portugueses
“O nosso foco é a contínua especialização no mercado nacional”
Ao CONSTRUIR, o presidente executivo da Baltor considera que o crescimento da construtora passa por passos “sólidos, elásticos e eficazes”, mais do que uma estratégia que represente dar ‘passos maiores que a perna’. Apostando na sustentabilidade e na versatilidade, os responsáveis da construtora estimam uma facturação, no final do ano, na ordem dos 15 milhões de euros
Growing Circle ‘pisca o olho’ à Construção
O projecto pretende sensibilizar os agentes do sector para o papel fundamental dos “Data
Templates” e da digitalização
Trienal vai reflectir sobre sustentabilidade
A 6ª edição da Trienal, agora apresentada, promete “encarar novos paradigmas” e tornar
Lisboa “numa referência no campo ambiental”
Sierra reforça aposta no imobiliário
A Sonae Sierra tem uma nova identidade e um novo posicionamento, que responde aos desafios da expansão para
novas áreas
Domótica, Material Eléctrico e Iluminação
Agentes do sector explicam que sustentabilidade, eficiência e conectividade não são
mais tendências, mas sim o motor da actividade sector. O CONSTRUIR ouviu o mercado
A versão completa desta edição é exclusiva para subscritores do CONSTRUIR.
Pode comprar apenas esta edição ou efectuar uma assinatura do CONSTRUIR aqui obtendo o acesso imediato.
Para mais informações contacte: Graça Dias | gdias@workmedia.pt | 215 825 436
Nota: Se já é subscritor do CONSTRUIR entre no site com o seu Login de assinante, dirija-se à secção PLUS – Edição Digital e escolha a edição que deseja ler