Alma Shopping lança plataforma digital de aluguer de espaços temporários
Através da parceria com a Book A Corner é possível visualizar os locais disponíveis, fazer a sua marcação e pedido de contacto. A gestão desde a reserva à gestão e do pagamento à assinatura electrónica cabe ao Alma Shopping
CONSTRUIR
RE Capital anuncia joint venture para investimento de 66 M€ no Algarve
Seguradora AXA adquire participação maioritária de novos escritórios junto ao Colombo
ERA Portugal regista crescimento no 1º trimestre de 2024
Soluções ‘agrivoltaicas’ para um futuro sustentável
Imovendo: A proptech portuguesa que é uma imobiliária
Kimpton Lisbon inaugura em 2026
A Tor Holding e a ELIE SAAB anunciam uma parceria para a estreia do sector imobiliário duplo na Turquia
Arquitecto britânico John Pawson assina projecto de 110M€ na Herdade da Palheta
Empreendimento ‘Parque Atlântico’ vendido na totalidade
Vanguard formaliza parceria com Vhils para transformar Muda num “espaço artístico único”
O Alma Shopping, centro comercial gerido e comercializado pela consultora imobiliária CBRE, acaba de assinar um acordo com a Book A Corner, um software dedicado exclusivamente ao aluguer de espaços temporários em centros comerciais. Com esta parceria, o Alma Shopping tem a sua plataforma digital disponível no seu website almashopping.pt, no separador de Aluguer de Espaços Temporários.
Através desta plataforma digital, podem visualizar-se os locais disponíveis, fazer a sua marcação e pedido de contacto, permitindo ao Alma Shopping fazer a gestão desde a reserva à gestão e do pagamento à assinatura electrónica, evitando assim os processos tradicionalmente complexos e burocráticos.
Esta parceria tem em vista beneficiar proprietários e comerciantes, mas também a melhoria da experiência de visita, oferecendo novos conceitos e uma rotatividade de oferta diferente e espontânea aos visitantes do Alma Shopping. “A flexibilidade que a plataforma apresenta, faz com que seja a solução ideal para negócios online em fase de crescimento que pretendam testar a presença em centros comerciais com pequenos pontos de venda temporários e sem compromissos a longo-prazo”, explica Roberto Senra, director do Alma Shopping.
Esta é uma nova tecnologia do setor imobiliário, que rentabiliza os espaços vazios para aluguer temporário ou loja pop-up, considerando períodos de dias, de semanas ou meses e que irá beneficiar grandes e pequenos retalhistas.
“O facto de uma empresa de renome como a CBRE apostar em nós faz-nos pensar que estamos no caminho certo e que a digitalização é cada vez mais importante no sector imobiliário”, sublinha Gastón Ortiz Ramos, CEO da Book A Corner.