
CONSTRUIR
Designer Outlet Algarve classificado como melhor Outlet em Portugal
Os custos energéticos e a descarbonização da indústria em destaque no Ceramic Tech Days
Mota-Engil vai construir um estádio na Guiné
Novo Centro Escolar de Moura representa um investimento de 2,6M€
Fóruns bilaterais com o Quénia e a Nigéria reforçam agenda africana
“Estudos mostram o excelente desempenho térmico do betão de cânhamo”
CBRE instala Spaces no Joana d’Arc em Matosinhos
Reabilitação: Carteira de Encomendas cresce 8,5% em Maio
Epiroc antecipa presença na Bauma 2022
ASMIP celebra 61º aniversário da mediação com evento online
Depois daquele que foi um dos melhores anos de sempre do grupo a Teka volta a apostar para 2022 na inovação tecnológica dos seus electrodomésticos para a cozinha, com destaque para o “revolucionário” forno SteakMaster, já galardoado com o Prémio 5 Estrelas na categoria de fornos.
O SteakMaster é um forno pirolítico multifunções, concebido para cozinhar o bife perfeito sem sair de casa. Isto só é possível graças à tecnologia exclusiva SteakGrill, que permite alcançar a temperatura máxima de 700ºC. Em poucos minutos, este forno grelha bifes, costeletas, entrecôt ou hambúrgueres dignos da qualidade de um restaurante. Dispõe de mais de 20 programas automáticos Steakmaster entre carne, salmão e atum, que juntamente com as 20 receitas, habitualmente já disponíveis nos fornos multifunções Teka, o tornam, segundo a marca “num dos mais completos do mercado”.
O SteakMaster traz com ele o acesso à Cooking Academy da Teka. O forno traz também uma Faca de ChefArcos, e ainda uma luva SteakMaster, própria para suportar as temperaturas do forno – 700ºC. A nova campanha publicitária, “The King of Your Kitchen”,que tem um Leão como protagonista, foi lançada no início de Abril e contou com um showcooking protagonizado pelo chef Chakall.
O Grupo Teka encerrou os primeiros três trimestres de 2021 com um recorde de vendas e resultados, com destaque para a performance da subsidiária portuguesa cuja facturação do ano transacto rondou os 100M€. Para este crescimento terá contribuido a aposta na inovação e lançamento de novos productos no mercado. Entre os quais a empresa destaca a gama Restaurant Quality at Home, que inclui: o forno pirolítico Maestro Pizza, o forno AirFry e o forno SteakMaster. Ainda para 2022 a empresa promete novos lançamentos, como frigorífico american retro e o lava-louças american professional, e o reforço da aposta na maior conectabilidade dos aparelhos.