B. Prime e Predibisa acompanham expansão da CityMover
O armazém seleccionado, inserido na Zona Industrial da Maia a 8km da VCI/Porto, conta com um pé direito com 7,50 metros, tem igualmente um espaço de escritórios e encontra-se inserido num complexo de cinco unidades
CONSTRUIR
Adrianno Arantes reforça Comissão Executiva da CIMPOR como COO
ALMA Development avança com a construção do Caxias Heights
Serris REIM adquire parque industrial e logístico do Parque Tejo
Hyatt lança na Madeira o primeiro Inclusive Collection em Portugal
AICCOPN: Fogos licenciados e em construção caem até Julho
Energias renováveis garantiram 55,1% do consumo de electricidade em Setembro
Indústria de mobiliário e decoração reforça presença no Reino Unido
Forvis Mazars é a nova inquilina do ICON Douro
Savills coloca Gleba na António Augusto de Aguiar em Lisboa
NOVA FCSH investe 4,2 M€ na reabilitação do Colégio Almada Negreiros
A B. Prime acompanhou a CityMover na procura de um espaço que correspondesse aos requisitos do plano de expansão que este inquilino tem previsto. A Predibisa, que também actuou na operação, representou o proprietário do imóvel.
O armazém seleccionado, que tem igualmente um espaço de escritórios, encontra-se inserido num complexo de cinco unidades e conta com um pé direito com 7,50 metros. Segundo a consultora, este imóvel enquadra-se nas exigências técnicas, de localização e acessibilidades rodoviárias exigidas pela CityMover; empresa que opera nos segmentos da logística, mudanças e armazenagem.
O activo está inserido na Zona Industrial da Maia a 8km da VCI/Porto, a 5 minutos do aeroporto Internacional Francisco Sá Carneiro e a 5 minutos do porto de Leixões, por onde passa parte significativa das exportações e importações mundiais do País e ainda, o Terminal TERTIR para veículos de longo curso.
Segundo Luís Reis, responsável pela área de Indústria e Logística da B. Prime,. “A CityMover que já se encontrava no Porto, pretendia encontrar uma solução de maior dimensão ajustada à realidade de fornecimento de soluções e self-storage, devido à forte procura que se faz sentir, sendo de extrema importância que o fizesse no mais curto espaço de tempo possível.”