
CONSTRUIR
Os custos energéticos e a descarbonização da indústria em destaque no Ceramic Tech Days
Mota-Engil vai construir um estádio na Guiné
Novo Centro Escolar de Moura representa um investimento de 2,6M€
Fóruns bilaterais com o Quénia e a Nigéria reforçam agenda africana
“Estudos mostram o excelente desempenho térmico do betão de cânhamo”
CBRE instala Spaces no Joana d’Arc em Matosinhos
Reabilitação: Carteira de Encomendas cresce 8,5% em Maio
Epiroc antecipa presença na Bauma 2022
ASMIP celebra 61º aniversário da mediação com evento online
Archi Summit 2022 anuncia ‘um programa histórico’
A Inlife, startup portuguesa especializada no arrendamento de alojamento a médio e longo prazo, quer dar a jovens e estudantes a oportunidade de trabalhar no ramo imobiliário, desenvolvendo capacidades na área das vendas, do marketing e das operações, através de estágios de verão remunerados.
Nesse sentido, até ao fim do mês de Maio, a startup estará em processo de recrutamento para este programa. A experiência terá início em Julho, com duração de 12 a 14 semanas a tempo inteiro. Durante este período, os jovens vão passar por diferentes tarefas e adquirir competências práticas em gestão, comunicação e negociação, acompanhados pelo chefe de equipa.
As 45 vagas disponíveis estão distribuídas pelos países onde a Inlife está presente, Portugal, Espanha e Itália, sendo que para cada um destes países há quinze vagas disponíveis.
Nos três meses a trabalhar com a startup, os estudantes vão ter oportunidade de assumir funções com os potenciais senhorios, sobretudo através de telefone ou videochamadas, para vender e fechar negócios, e também com potenciais inquilinos, acompanhando e assegurando a continuidade do processo de reserva para as duas partes.
Os candidatos a estes estágios terão de responder a alguns critérios de selecção para que possam assumir as funções previstas nesta experiência, como falar fluentemente inglês, uma vez que a startup recebe inquilinos de todas as partes do mundo, e ser nativo em espanhol, italiano ou português. Além disso, devem ainda ser estudantes ou recém-licenciados na área dos negócios, marketing, economia, comunicação, turismo, hotelaria ou numa área relacionada.
Os candidatos deverão enviar o currículo para o email dos recursos humanos da Inlife ou proceder à candidatura através do site oficial da marca.