Savills e JLL comercializam loja premium em Lisboa
O espaço está inserido num edifício contemporâneo misto (escritórios e residencial), localizado junto à Rotunda de Entrecampos, na zona do Campo Grande, num dos locais emergentes da cidade de Lisboa
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A Savills Portugal e a JLL estão a proceder ao arrendamento em co exclusividade de uma loja em Entrecampos, localizada no coração da capital. Com uma área bruta total de 606m², o espaço divide-se em 2 pisos – R/c e sobreloja, com áreas de 292m² e 314m², respectivamente. Esta loja tem ainda 5 lugares de estacionamento associados o que, nesta zona, se torna um factor bastante diferenciador.
O espaço amplo beneficia de luminosidade natural, pé direito generoso ao nível do R/c, fachada com cerca de 30 metros, rodeada de passeio largo, permitindo uma forte visibilidade viária e pedestre.
Sendo esta área considerada um dos “pulmões verdes” e mais centrais da cidade de Lisboa, com cerca de 11 hectares de espaços verdes, é também um dos locais mais procurados por famílias, pois permite usufruir de uma qualidade de vida superior. A proximidade das muitas escolas e colégios, desde o infantário até ao ensino superior, é também uma das principais razões para a fixação da população neste local. Todos estes factores constituem vantagens competitivas para o espaço a arrendar.
O espaço encontra-se num dos locais emergentes da cidade de Lisboa, uma vez que está prevista uma nova dinâmica económica e social com o Projecto Integrado de Entrecampos abarcando comércio, escritórios e habitação, nos terrenos da antiga Feira Popular, fazendo desta localização o novo ex-libris da cidade.
Para Maria Luísa Branco, agency retail associate da Savills Portugal, esta localização tem uma “forte visibilidade viária e pedestre, associada a um layout amplo, o que faz deste espaço um local ideal para actividades ligadas a serviços, comércio e restauração. Há hoje uma maior preocupação por parte dos operadores em tornar as suas marcas mais atractivas e funcionais. A tecnologia, a experiência e a localização, são factores essenciais para quem pretende criar uma maior conectividade entre a marca e o consumidor. Esta é uma oportunidade única para marcas que querem aproveitar o momento actual para expandir com novos conceitos ou entrar em Portugal”.
Por sua vez, Mariana Rosa, head of leasing markets advisory da JLL, destaca “o potencial da envolvente desta loja, onde actualmente já existe um enorme fluxo diário de pessoas entre residentes e população flutuante, e pessoas que trabalham ou estudam na zona, bem como as que ali trocam de transporte. Além disso, esta é uma zona com um projecto urbano muito promissor, e que vai criar uma nova centralidade habitacional em Lisboa, por isso, além do footfall actual, há uma capacidade de o exponenciar num futuro próximo. Tudo isto, num espaço com excelentes características a nível de dimensão e visibilidade, que certamente vai gerar muito interesse”.