Horácio Costa lança nova linha HeartFelt da Hunter Douglas
A nova linha apresenta agora três novos tamanhos – 35×80, 35×130 e 35x180mm – disponíveis em cinco tonalidades, do branco ao preto, permitindo criar facilmente novos padrões que acrescentam uma dimensão extra ao tecto interior

CONSTRUIR
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
Crescimento de flexspaces deve-se à “rapidez da operacionalidade” e “flexibilidade de prazos”
Habitat Invest lança lote 3 do Almar Beach
Prémio António Almeida Henriques 2025 destaca empresas e autarquias
IP consigna a última empreitada das obras do PRR
Melom e Querido Mudei a Casa Obras com volume de negócios de 6,6 M€ no 1º trimestre
Sete gabinetes portugueses finalistas nos A+Awards 2025
Accor assume gestão do Anantara Vilamoura, o primeiro da marca Fairmont em Portugal
Estão abertas as candidaturas à 21ª edição do Prémio Fernando Távora
A Horácio Costa lançou, esta terça-feira, dia 14 de Junho, o novo tecto de feltro da linha HeartFelt Multipanel, da Hunter Douglas, a marca representada em Portugal pela empresa.
Atenta às tendências e utilizando produtos que possibilitam “conjugar funcionalidade com beleza estética”, a nova linha apresenta agora três novos tamanhos – 35×80, 35×130 e 35x180mm – disponíveis em cinco tonalidades, do branco ao preto, permitindo criar facilmente novos padrões que acrescentam uma dimensão extra ao tecto interior e combinar a originalidade com a qualidade estética.
A adição destes três novos painéis ao painel comum de 30×60 permitiu criar o HeartFelt Multipanel, um tecto que combina “uma aparência quente e lúdica com uma acústica perfeita”, uma tendência que já se verifica na arquitectura há algum tempo. Com esta linha, a Hunter Douglas responde a uma tendência crescente que cada vez mais designers estão a abraçar, deixando de parte apenas a parte funcional, para dar também destaque e importância à beleza estética.
“As excelentes propriedades acústicas fazem do feltro um excelente material para tectos interiores, na medida em que é um material que absorve o som com grande qualidade. Os tons altos, em particular, são mais bem filtrados, promovendo a tranquilidade na sala”, considera a Horácio Costa.
As suas propriedades acústicas tornam-no ideal para espaços interiores onde muitas pessoas se reúnem, mas também no escritório, onde não é necessariamente um ambiente com muito barulho. Além disso, trata-se de um tecto interior sustentável, já que é 100% reciclável.