BMA Group revê em alta crescimento em Portugal e prevê triplicar as vendas em 2022
Empresa especializada em Design & Construção de Espaços de Escritório, que facturou o seu primeiro milhão de euros em Portugal no final de 2021 prevê triplicar as vendas neste segundo ano de actividade no mercado nacional

CONSTRUIR
AICCOPN: Indicadores da reabilitação urbana recuperam
TAP e portagens no Conselho de Ministros
AIMMP vê aprovado roteiro para descarbonização das indústrias da madeira
Remax Collection assina parceria com a Vision Supra Partners
Vanguard Properties inaugura edifício INFINTIY
Prémios “Portugal Smart Cities” com meia centena de candidaturas
Cushman & Wakefield anuncia a venda do edifício de escritórios Almirante Reis 65
Revigrés com “Utopia” na Cersaie
ERA prossegue com plano de expansão
IFRRU 2020 supera 1,5 MM€ de investimento em reabilitação urbana
A BMA Group, empresa especializada em Design & Construção de Espaços de Escritório, com mais de 16 anos de experiência em Paris e a caminho do segundo ano de operação em Portugal, avançou no início do ano que 2022 representaria um ano de forte consolidação, com uma expectativa de crescimento de facturação acima de 65%, comparativamente a 2021. No primeiro ano de actividade em Portuga a empresa registou uma facturação de um milhão de euros. A meio do segundo ano de trabalho no mercado a BMA Group reviu em alta as suas previsões para este ano, com a expectativa de triplicar as vendas.
“A nossa presença no mercado português tinha tudo para ser um sucesso a médio e longo prazo. Por isso estamos muito satisfeitos por conseguirmos em tão pouco espaço de tempo uma notoriedade tão interessante e resultados acima das nossas melhores expectativas” refere Carlos Martins, Chairman da BMA Group Paris.
Uma “equipa experiente, o sucesso e a satisfação dos clientes com os projectos realizados, bem como a dinamização das ferramentas de comunicação digitais, têm acelerado a notoriedade da empresa”, assim como a participação em novos projectos.
“Acreditamos que a BMA Group Lisboa tem assumido um papel fundamental na reconfiguração dos espaços de trabalho dos nossos clientes. Demonstrámos que é possível contar com um empreiteiro geral que domina toda a cadeia de desenvolvimento, integrando todos os serviços para oferecer uma solução chave-na-mão, através de uma proposta acessível em termos de investimento”, refere Hugo Braz, Managing Partner da empresa.
Ainda este ano a BMA Group Lisboa pretende reforçar a equipa, duplicando o número de colaboradores.