Loja com 750 m2 entre o Marquês de Pombal e o Largo do Rato chega ao mercado
O espaço está localizado no nº58 da Alexandre Herculano, o qual irá receber o primeiro hotel digital do grupo Numa em Portugal

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O comércio de rua no centro de Lisboa continua a reforçar a oferta e vai passar a contar com um espaço de 750 m2 na rua Alexandre Herculano, que liga o Marquês de Pombal ao Largo do Rato, em pleno coração da capital. As consultoras imobiliárias JLL e Worx foram seleccionadas em co-exclusivo pelos proprietários do imóvel, a joint venture constituída pelos investidores privados Bizau Capital Partners e a ADMAR SCR, para a sua comercialização.
A loja abrange o piso térreo do edifício nº58 da rua Alexandre Herculano, o qual vai receber o hotel Numa, com 77 quartos, beneficiando de estacionamento interior com capacidade para 70 viaturas. Uma frente de loja ampla e com bastante luz conferem ao espaço uma excelente visibilidade numa localização a apenas dois passos da Avenida da Liberdade, a zona de luxo do comércio de rua em Lisboa.
“A localização central, a dimensão da loja, a sua configuração e o facto de estar inserida no edifício com um hotel, abrem inúmeras possibilidades para a sua exploração, destacando-se propostas de restauração, decoração ou de bem-estar, como clínicas ou ginásios. Um supermercado é também uma óptima opção para este espaço, sendo uma oferta de conveniência muito bem-vinda numa zona de grande fluxo de residentes, profissionais e turistas”, sustenta Mariana Rosa, head of leasing Markets Advisory da JLL.
Este eixo é ainda bastante frequentado em termos de fluxo pedonal, acolhendo diversas empresas e hotéis, bem como empreendimentos residenciais recentes.
“O espaço amplo com acesso a uma zona exterior que permite desenvolver diferentes usos e uma localização central, são características bastante valorizadas no mercado que irão potenciar uma rápida colocação do espaço. Estas características certamente trarão mais-valias a qualquer entidade que opte por esta localização”, refere Bernardo Zammit e Vasconcelos, head of agency da Worx