Procura de imóveis para investimento com impacto nas vendas do Belas Clube de Campo
O empreendimento refere um aumento de 30% da procura de imoveis para investimento. Sendo que 50% dos imóveis de tipologia T2, vendidos no Lisbon Green Valley, foram adquiridos com o objectivo de arrendamento
CONSTRUIR
Wolf Group estabelece um marco no setor com a inauguração da primeira fábrica de espuma em Espanha
Century 21 comercializa Telhal 72 Liberdade
NBS traz a Portugal o arquitecto paisagista Kongjian Yu
Siemens e a digitalização ‘taylor made’ da indústria
Lisboa mantém aumento do preço das casas em níveis idênticos aos de 2022
Simon participa na primeira edição do MIAD
Coldwell Banker fecha 2023 em crescendo
Home Tailors lança modelo de franchising com “condições especiais”
PRR: disparam os alertas sobre os riscos de execução do plano
Investimento em Construção cresce no 4º trimestre
As tendências de mercado dos últimos anos, indicam que o imobiliário tem vindo a gerar cada vez mais procura como alternativa de investimento, face a outros formatos. Para além disto, tem-se assistido ao aumento das aquisições de imóveis para arrendamento, por se tratar de um investimento seguro, e de rápida rentabilidade.
Uma tendência confirmada pelo Belas Clube de Campo, que refere um aumento de 30% da procura de imoveis para investimento. De referir ainda que 50% dos imóveis de tipologia T2, vendidos no Lisbon Green Valley, foram adquiridos com o objectivo de um investimento seguro, pela via do arrendamento.
“Os investidores encontram no nosso produto uma rentabilidade atractiva, segura e imediata. A nossa localização, a proximidade a Lisboa e o conjunto de serviços como o Jardim-Escola João de Deus, vigilância 24h/dia, restaurantes, piscinas, healthclub, golfe, ténis, padel, entre outros, tornam a opção pelo Belas Clube de Campo ainda mais estratégica, dando resposta às prioridades que pautam hoje a procura de casa”, explica Bruno Martins, director comercial do Belas Clube de Campo
O mercado do arrendamento em Portugal está a crescer, fruto destes novos padrões de consumo e da emergência de uma multiplicidade de preferências, que aparecem, maioritariamente, a partir das gerações mais novas quando entram no mercado de habitação.