
CONSTRUIR
França, Brasil e Suíça lideram procura estrangeira por imóveis no 1º trimestre de 2025
Quatro cenários para o BRT da A5
‘Sousa Martins 17’ reforça aposta no residencial da JM Investimentos Imobiliários
Cegid debate futuro da construção e da logística em evento sobre digitalização e IA
Schneider Electric e Start Campus estabelecem alicerces para a infraestrutura de IA e Cloud em Portugal
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
Lionesa e Maleo Offices lançam novo espaço de escritórios no Porto
A terceira edição do Meet&Greet Casais vai ter lugar em duas cidades. Começa em Guimarães (Hotel B&B), a 17 de Setembro e depois realiza-se também em Lisboa (Estádio da Luz) a 1 de Outubro. O evento tem por objectivo identificar as melhores ideias, os melhores profissionais e empreendedores e alavancar os respectivos projectos e negócios através de investimento e de mentoria do Grupo Casais.
Com esta iniciativa, o Grupo Casais procura inovação, tecnologias diferenciadoras, com uma preocupação muito especial com a sustentabilidade. O evento está aberto a ideias e/ou projectos nas mais diversas áreas do conhecimento e também a profissionais com carreiras inspiradoras. O Meet & Greet é uma oportunidade para encontrar investimento e mentoria para projectos e profissionais através de um parceiro de confiança.
Em cada uma das sessões, durante uma manhã, a administração e os directores do Grupo Casais vão estar disponíveis para ouvir ideias e projectos, para conhecer pessoas, para falar do futuro e de oportunidades de potenciar carreiras e negócios.
O Meet & Greet é também uma oportunidade para alargar a rede de contactos junto de profissionais do sector das áreas de engenharia, recursos humanos, marketing, gestão e construção civil. É uma iniciativa que também permite ficar a conhecer as novas e futuras tendências de mercado, alinhadas com as políticas de ESG.