Solyd lança último edifício da 1º fase do Altear
Jardins Altear II é o 10º edifício do projecto residencial da Solyd na Alta de Lisboa. Este é o último empreendimento da 1ª fase do Altear, cuja construção já arrancou em parceria com a MAP Engenharia
CONSTRUIR
‘Rossio Pombalino’ reabre com marca do Grupo Inditex
24 empresas nacionais participam no Hotel & Hospitality Expo Saudi Arabia
Porta da Frente Christie’s comercializa em exclusivo ‘The Park Cascais Residences’
Investimento em Construção e VAB do sector com abrandamento no 2ºT de 2024
AIP cria CER’s em Lisboa e em Loulé
Exposição que representou Espanha na Bienal de Veneza passa por Lisboa
Site da RE/MAX Portugal regista mais 3 milhões de visitas em Agosto
Conversa com arquitecto David Adjaye encerra exposição sobre Paulo Mendes da Rocha
Greenvolt fecha acordo para venda de portfólio em Itália por 18,7 M€
Geberit anuncia novos webinars de formação até ao final do ano
A promotora imobiliária Solyd Property Developers avançou com a comercialização do Jardins Altear II na Alta de Lisboa. Este é o último edifício da 1ªfase do projecto Altear que teve início há três anos.
A comercialização do segundo dos dois edifícios, que constituem o empreendimento Jardins Altear, arranca agora, oferecendo apartamentos de tipologias T1 a T4, distribuídos em 10 andares. O empreendimento está localizado entre o Parque Oeste e o Parque da Quinta das Conchas e oferece bons acessos e transportes, proximidade a diversos serviços, comércio e lazer, junto de infraestruturas e espaços verdes que promovem o exercício e o bem-estar.
A construção deste que é o 10º edifício da Solyd na Alta de Lisboa já arrancou em parceria com a MAP Engenharia, que está também a construir o Jardins Altear I. O preço dos apartamentos inicia-se nos 268.000 euros (T1).
Situado no Alto do Lumiar, o Altear conjuga apartamentos modernos com acabamentos de elevada qualidade que variam de T1 a T5 e diferentes espaços comerciais. Ao todo, são mais de 500 apartamentos com uma área total de construção superior a 120.000 m2.
Sob o conceito “um novo centro em Lisboa” onde “mais do que morar, tem tudo para viver”, o Altear representou um investimento da SOLYD que totaliza cerca de 200 milhões de euros.
Lançado em Março de 2019, o Lago Altear A e B, os primeiros edifícios deste empreendimento, estão concluídos e já se encontram habitados.
“Estamos muito satisfeitos por já se poder vivenciar a experiência Altear. É o início de uma nova vida na cidade de Lisboa porque traz uma nova dinâmica à Alta de Lisboa. Depois, por garantir que os nossos clientes vão encontrar a tranquilidade e o conforto que procuram numa construção nova com uma relação qualidade-preço muito atractiva. E porque aposta numa elevada eficiência energética, em linha com a nossa estratégia de sustentabilidade”, refere a Administração da Solyd.