Grupo ACO incorpora nova identidade ACO Remosa
Após a incorporação da Remosa ao Grupo ACO, a marca dá mais um passo na criação da nova marca. A actualização da identidade visual da empresa materializa a união das duas marcas para “somar forças e potenciar as sinergias no sector de Water Treatment”
CONSTRUIR
Loures investe 22 M€ para novas habitações a custos controlados
A caminho da “Construção & Logística 5.0”
Projecto brasileiro ‘Moréias’ quer atrair compradores portugueses
Power to Build avança em Angola
O futuro da habitação é 3D
Perspectivas e desafios da habitação em debate na Universidade de Aveiro
Grupo Everybody Wins aposta num parque fotovoltaico de 110 painéis
‘Fertile Futures’ ou uma viagem através de sete territórios da água
Leroy Merlin lança podcast dedicado à sustentabilidade
CCDR-Norte apresenta Prémio Arquitectura do Douro 2024
No início de 2022, a ACO Iberia concluiu a aquisição de 100% da empresa Recubrimientos y Moldeados, que com a sua marca Remosa é uma referência no mercado espanhol para o fabrico e distribuição de soluções de poliéster reforçado com fibra de vidro (PRFV) para a separação, purificação e reutilização de águas domésticas e industriais. Com esta operação, a ACO Iberia reforçou ainda mais a sua posição nos mercados de Espanha e Portugal, ampliando a sua gama de soluções para a gestão integrada da água nos sectores de edificação, engenharia civil, indústria, saúde, bricolage, hotelaria e colectividades.
A nova marca ACO Remosa é fruto de um processo de rebranding da marca que inclui a actualização da imagem corporativa da empresa. A concepção do novo logotipo, com um estilo mais minimalista, moderniza a marca e adapta-se às linhas de identidade corporativa do Grupo ACO a nível internacional.
Este é mais um passo do Grupo ACO na sua estratégia de posicionamento no setor de Water Treatment, juntamente com os investimentos feitos em I&D nos últimos anos para melhorar os sistemas de tratamento das águas pluviais e residuais, com o objectivo de alcançar níveis mais elevados de regeneração e reutilização das mesmas.
Segundo Miguel Rovira, director executivo da ACO Iberia, “nos últimos meses as diversas equipas da ACO Iberia e da Remosa têm vindo a trabalhar em conjunto e um dos nossos maiores êxitos é que as equipas de prescrição técnica já levaram a cabo projectos em comum. É muito positivo que este bom relacionamento e o trabalho de equipa sejam conhecidos interna e externamente. E a nova marca ACO Remosa é a melhor forma de o tornar visível”.