
CONSTRUIR
Yasmeen Lari, vence o Prémio Carreira Trienal de Lisboa Millennium bcp
França, Brasil e Suíça lideram procura estrangeira por imóveis no 1º trimestre de 2025
Quatro cenários para o BRT da A5
‘Sousa Martins 17’ reforça aposta no residencial da JM Investimentos Imobiliários
Cegid debate futuro da construção e da logística em evento sobre digitalização e IA
Schneider Electric e Start Campus estabelecem alicerces para a infraestrutura de IA e Cloud em Portugal
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
A Schneider Electric, lança o Innovation Talks 2022 | Tour Portugal, um roadshow por todo o país que pretende reforçar a sua presença junto dos parceiros do canal de distribuição nacional e dar a conhecer a oferta de soluções digitais e sustentáveis da empresa.
No camião que percorrerá os 17 pontos de venda dos distribuidores aderentes, parceiros e clientes poderão ver de perto mais de 200 referências do catálogo da empresa. Os produtos escolhidos têm em consideração as mudanças e desafios trazidos pela necessidade de integrar a sustentabilidade e a eficiência energética nas operações, procurando apoiar os parceiros nesta transição, para que possam tornar as casas e edifícios mais conectados e inteligente, integrar veículos eléctricos, etc.
O tour arranca em Vila Real a 2 de Novembro e passará depois por Braga, Lordelo, Porto, Maia, Coimbra, Leiria, Carnaxide, Montijo, Corroios, Alhos Vedros, Arraiolos, Sines, Faro e Olhão, terminando em Areal Gordo no dia 25 do mesmo mês.
Os visitantes terão a oportunidade de visitar diferentes áreas dedicadas do camião, onde lhes serão apresentados diversos produtos da Schneider Electric dirigidos aos diferentes segmentos: residencial (proteção, conforto e mecanismos); buildings, dedicada a edifícios terciários de pequena dimensão e mobilidade eléctrica; digital tools, especialmente pensada para os parceiros electricistas compreenderem a aplicação e utilidade de diversas ferramentas digitais que podem ajudá-los a vender mais serviços; instalações críticas, com uma área dedicada a sistemas de distribuição eléctrica inteligentes (smart panel 4.0) e outra pensada especificamente para o sector industrial; e corporativa, pensada para clientes empresariais