
CONSTRUIR
CPCI vê com “bastante preocupação” a actual execução dos projectos do PRR
Revigrés e Archi Summit apresentam ArchiRevi Talks + Challenge
Aposta no fotovoltaico cobre 22% das necessidades da base logística d’Os Mosqueteiros
Soluções Sto integram renovação da Estação Paddington Elizabeth em Londres
Reabilitação: Carteira de Encomendas ‘cai’ 6,2% até Janeiro
Vanguard Properties adquire 50% da Ecosteel
Ordem dos Engenheiros apresenta projecto “Future World Vision”
Alma Gardens representa 80M€ de investimento
Preços das casas registam maior aumento dos últimos 30 anos
Fercopor alcança mais de 90% de vendas em novo projecto imobiliário de luxo
A Schneider Electric, lança o Innovation Talks 2022 | Tour Portugal, um roadshow por todo o país que pretende reforçar a sua presença junto dos parceiros do canal de distribuição nacional e dar a conhecer a oferta de soluções digitais e sustentáveis da empresa.
No camião que percorrerá os 17 pontos de venda dos distribuidores aderentes, parceiros e clientes poderão ver de perto mais de 200 referências do catálogo da empresa. Os produtos escolhidos têm em consideração as mudanças e desafios trazidos pela necessidade de integrar a sustentabilidade e a eficiência energética nas operações, procurando apoiar os parceiros nesta transição, para que possam tornar as casas e edifícios mais conectados e inteligente, integrar veículos eléctricos, etc.
O tour arranca em Vila Real a 2 de Novembro e passará depois por Braga, Lordelo, Porto, Maia, Coimbra, Leiria, Carnaxide, Montijo, Corroios, Alhos Vedros, Arraiolos, Sines, Faro e Olhão, terminando em Areal Gordo no dia 25 do mesmo mês.
Os visitantes terão a oportunidade de visitar diferentes áreas dedicadas do camião, onde lhes serão apresentados diversos produtos da Schneider Electric dirigidos aos diferentes segmentos: residencial (proteção, conforto e mecanismos); buildings, dedicada a edifícios terciários de pequena dimensão e mobilidade eléctrica; digital tools, especialmente pensada para os parceiros electricistas compreenderem a aplicação e utilidade de diversas ferramentas digitais que podem ajudá-los a vender mais serviços; instalações críticas, com uma área dedicada a sistemas de distribuição eléctrica inteligentes (smart panel 4.0) e outra pensada especificamente para o sector industrial; e corporativa, pensada para clientes empresariais