OLI conquista o primeiro hotel de cinco estrelas de Formentera
A eficiência hídrica motivou a escolha das soluções OLI para os espaços de banho do hotel Five Flowers Hotel & Spa Formentera. A OLI reforça, assim, a sua presença em projectos hoteleiros internacionais de referência, que apostam na sustentabilidade hídrica, depois de em Abril ter sido convidada a integrar a ‘Casa Sophia’

CONSTRUIR
Quadrante cria Centro de Excelência BIM
Grupo ACO marca presença na Smagua 2023
Domes Lake Algarve reabre em Abril depois de renovação total
Casais abre 103 vagas para reforçar equipas em Angola
Manitou Group e Kiloutou assinam parceria com impacto na sustentabilidade
Serris REIM reforça portefólio com aquisição de 1,7M€ em Oeiras
Bebedouro inclusivo da Larus entre o melhor design ibero-americano
Riportico vendida aos espanhóis da Applus+
Cushman&Wakefield assessora venda de unidade industrial na Marinha Grande
Renováveis: Eurowind Energy quer investir 400M€ em Portugal
O hotel Five Flowers Hotel & Spa Formentera, é o primeiro e, até agora, único hotel cinco estrelas de Formentera, em Espanha. A eficiência hídrica motivou a escolha das soluções OLI para os seus espaços de banho.
Os autoclismos hidricamente eficientes OLI 74 Plus Sanitarblock e a placa de comando Oceânia, em vidro branco, foram os eleitos, deste hotel localizado em Es Pujols, na principal zona turística da ilha.
Numa altura em que a conjuntura actual exige uma maior eficiência hídrica, o Five Flowers Hotel & Spa Formentera escolheu um autoclismo interior de dupla descarga, equipado com uma torneira de boia com sistema Plus, de abertura retardada e silenciosa, que permite uma poupança média de cerca de nove litros de água por dia.
Com este negócio, a OLI reforça a sua presença em projectos hoteleiros internacionais de referência, que apostam na sustentabilidade hídrica. Em Abril deste ano, a OLI foi convidada a integrar a ‘Casa Sophia’, que se apresenta como “A casa mais sustentável de Espanha”. Este é um projecto de construção, pensado e desenvolvido com os pressupostos da bioconstrução, da máxima eficiência energética e hídrica e da preservação da saúde daqueles que a habitam.