OLI conquista o primeiro hotel de cinco estrelas de Formentera
A eficiência hídrica motivou a escolha das soluções OLI para os espaços de banho do hotel Five Flowers Hotel & Spa Formentera. A OLI reforça, assim, a sua presença em projectos hoteleiros internacionais de referência, que apostam na sustentabilidade hídrica, depois de em Abril ter sido convidada a integrar a ‘Casa Sophia’

CONSTRUIR
Yasmeen Lari, vence o Prémio Carreira Trienal de Lisboa Millennium bcp
França, Brasil e Suíça lideram procura estrangeira por imóveis no 1º trimestre de 2025
Quatro cenários para o BRT da A5
‘Sousa Martins 17’ reforça aposta no residencial da JM Investimentos Imobiliários
Cegid debate futuro da construção e da logística em evento sobre digitalização e IA
Schneider Electric e Start Campus estabelecem alicerces para a infraestrutura de IA e Cloud em Portugal
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
O hotel Five Flowers Hotel & Spa Formentera, é o primeiro e, até agora, único hotel cinco estrelas de Formentera, em Espanha. A eficiência hídrica motivou a escolha das soluções OLI para os seus espaços de banho.
Os autoclismos hidricamente eficientes OLI 74 Plus Sanitarblock e a placa de comando Oceânia, em vidro branco, foram os eleitos, deste hotel localizado em Es Pujols, na principal zona turística da ilha.
Numa altura em que a conjuntura actual exige uma maior eficiência hídrica, o Five Flowers Hotel & Spa Formentera escolheu um autoclismo interior de dupla descarga, equipado com uma torneira de boia com sistema Plus, de abertura retardada e silenciosa, que permite uma poupança média de cerca de nove litros de água por dia.
Com este negócio, a OLI reforça a sua presença em projectos hoteleiros internacionais de referência, que apostam na sustentabilidade hídrica. Em Abril deste ano, a OLI foi convidada a integrar a ‘Casa Sophia’, que se apresenta como “A casa mais sustentável de Espanha”. Este é um projecto de construção, pensado e desenvolvido com os pressupostos da bioconstrução, da máxima eficiência energética e hídrica e da preservação da saúde daqueles que a habitam.