B.Prime comercializa terreno para projecto logistico
O terreno, localizado no concelho de Cascais, tem projecto aprovado para a construção de um armazém logístico ou industrial de cerca de 4 mil m2

CONSTRUIR
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
Lionesa e Maleo Offices lançam novo espaço de escritórios no Porto
Atenor adquire e lança “Oriente”
Casas novas representam 20% da facturação residencial da ERA
Mercado transaccionou 40.750 casas nos primeiros três meses do ano
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
A B. Prime foi mandatada, em regime de exclusividade para comercializar um terreno para projecto logístico, localizado no concelho de Cascais. Com cerca de 12 mil m2, o terreno tem projecto aprovado para a construção de um armazém logístico ou industrial de cerca de 4 mil m2.
Junto aos acessos da A37 e A5, este espaço localiza-se numa área logística fortemente consolidada pela presença de empresas como a Obo Bettermann, a Tabaqueira, a Aralab, a Rauschert, a Vitrohm, entre outras.
Esta localização e o projeto, em si, permitem que o edifício construído possa ser a sede de um único operador, ou em alternativa, poderá ser criado um pequeno parque de armazéns.
Este tipo de activos que permite a construção de empreendimentos logísticos tem tido um peso muito relevante no mercado de investimento português, devido ao desequilíbrio que permanece entre a forte procura e a escassa oferta, de qualidade. Este facto traduz-se na contínua aposta, no nosso país, de investidores internacionais que são especializados na promoção de imóveis logísticos.