Sociedade Cerejeira Namora Marinho Falcão investe um 1M€ em nova sede
A ampliação dos seus escritórios do Porto visa “transformá-los numa obra de arquitectura adaptada às novas exigências do mercado laboral e com especial foco na sustentabilidade”

CONSTRUIR
Riportico vendida aos espanhóis da Applus+
Cushman&Wakefield assessora venda de unidade industrial na Marinha Grande
Renováveis: Eurowind Energy quer investir 400M€ em Portugal
Requalificação do Parque Tejo-Trancão arranca em dias
Ponta Delgada recebe 16º congresso da Ordem dos Arquitectos
Inipol adquire unidade industrial na Marinha Grande
CPP em análise nos 3ºs Estados Gerais do Sector de Construção
Betão Verdi Zero é eleito Produto do Ano 2023
CBRE assessora transacção do maior portefólio de supermercados em Portugal
Home Tailors Real Estate comercializa empreendimento Vale do Pereiro
A sociedade de advogados Cerejeira Namora, Marinho Falcão vai investir um milhão de euros na ampliação dos seus escritórios do Porto e transformá-los numa obra de arquitectura adaptada às novas exigências do mercado laboral e com especial foco na sustentabilidade. O projecto tem a assinatura do atelier Cerejeira Fontes Architects.
Projectada para 2023, o novo espaço insere-se na estratégia de crescimento da sociedade e é apresentado precisamente no ano em que a Cerejeira Namora Marinho Falcão assinala o seu 30º aniversário.
O sócio fundador, Nuno Cerejeira Namora, está seguro de que “estamos a projectar o futuro. Com esta nova sede teremos todas as condições reunidas para alcançar os objectivos dos próximos 30 anos”.
Com capacidade para mais de 150 profissionais e uma área de cerca de 1500 m2, que inclui um anfiteatro multifuncional que será uma autêntica peça de autor, as novas instalações irão permitir proporcionar à equipa e aos clientes mais conforto, num espaço sofisticado e de qualidade, que terá diversas valências ajustadas às novas tendências do sector.
A escolha do atelier Cerejeira Fontes surge porque o “portfolio apaixonou-nos desde o primeiro momento. A sofisticação e o rasgo artístico dos arquitectos é notável. Depois dos primeiros encontros exploratórios, o foco pragmático na finalidade dos espaços foi decisivo”, explica Pedro Marinho Falcão, outros dos sócios fundadores da Cerejeira Namora Marinho Falcão.
Depois da abertura dos novos escritórios em Lisboa, em 2021, este investimento reforça a estratégia de crescimento delineada pela sociedade.