DCIM100MEDIADJI_0010.JPG
Imperial Brands muda-se para o Edifício Ramazzoti
A operação foi assessorada pela CBRE, tendo actuado em nome do proprietário do espaço, a Marathon MCAP Global Finance, gestora de fundos com sede em Londres

CONSTRUIR
‘Babel’: Souto Moura facturou 248 mil euros em projectos para a Fortera
Critical Manufacturing reúne em Portugal as maiores empresas industriais do mundo
Reabilitação do Alegro Alfragide irá custar 10M€
“ÉLOU” representa um investimento de 75M€
Autarquia de Mondim de Basto investe 3,1M€ na reconversão de hotel inacabado em habitação
Ordem dos Arquitectos lança novo inquérito do Observatório da Profissão
Habitat Invest e Bain Capital Credit avançam com construção do empreendimento Aurya
Gonçalo Barral é o novo director-geral do Groupe Atlantic na península Ibérica
Elad Dror deixa liderança da Fortera; grupo reafirma que acusações e alegações são “infundadas”
APREN organiza evento dedicado às renováveis oceânicas
A empresa especialista nos segmentos de charutos, cigarrilhas, cigarros electrónicos e tabaco de enrolar, Imperial Brands está a agora no Edifício Ramazzotti, em Carnaxide. A operação foi assessorada pela CBRE, tendo actuado em nome do proprietário do espaço, a Marathon MCAP Global Finance, gestora de fundos com sede em Londres.
O novo escritório da Imperial Brands, com uma área de 580 metros quadrados (m2), encontra-se no segundo piso do Edifício Ramazzotti. Com um total de 14 mil m2, este edifício integra escritórios, retalho e armazéns, além de estar localizado perto do centro de Lisboa e das principais vias de distribuição rodoviárias, como a autoestrada A5.
“O novo escritório é estratégico para o negócio da Imperial Brands. Além de um espaço à medida e com excelentes acessos, principalmente ao centro de Lisboa, é a solução ideal para fixar os colaboradores da Imperial Brands e desenvolver novos modelos de trabalho e de relação com stakeholders”, destaca André Almada, senior director Offices Advisory & Transaction da CBRE Portugal.
“Os modelos de trabalho instituídos pelas empresa, bem como os locais de trabalho são factores decisivos para as novas gerações. O nosso propósito com o novo escritório é encontrar um espaço que promova o networking, as boas práticas de sustentabilidade, mas que seja, também, orientado para proporcionar “employee experience” a todos os colaboradores, de forma a que se sintam mais motivados num espaço mais colaborativo com várias zonas de trabalho e de lazer, focados sempre no bem-estar das nossas pessoas”, destaca Miguel Simões, market manager de Portugal & Andorra da Imperial Brands.