CBRE reforça áreas de marketing com duas novas contratações
Maria Portela irá reforçar a equipa de marketing do Lagoas Park e Francisca Tenreiro irá apoiar o Marketing Corporativo

CONSTRUIR
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
Lionesa e Maleo Offices lançam novo espaço de escritórios no Porto
Atenor adquire e lança “Oriente”
Casas novas representam 20% da facturação residencial da ERA
Mercado transaccionou 40.750 casas nos primeiros três meses do ano
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
A consultora CBRE anuncia duas novas contratações com vista a reforçar o seu departamento de marketing. Maria Portela irá para a área de Property Management e integrará a equipa de marketing do Lagoas Park. Já Francisca Tenreiro irá apoiar o Marketing Corporativo.
Maria Portela é licenciada em Administração de Empresas pela Hotelschool The Hague, na Holanda, e conta também com uma pós-graduação em Digital Marketing & Analytics, pela Nova IMS. Ao longo do seu percurso passou por várias funções na área da hotelaria e dos eventos, tendo tido a sua primeira experiência na área de marketing na empresa Cityden, em Amesterdão. Posteriormente, já de regresso a Portugal, assumiu funções de marketing manager, no Grupo Lowfat (restauração), tendo mais tarde assumido a função de public relations manager.
Francisca Tenreiro é licenciada em Direito, pela Universidade Católica Portuguesa, e tem ainda uma especialização na área da negociação pela Nova School of Business and Economics. A sua primeira experiência profissional começou na Asseco PST onde, durante quase dois anos, desempenhou funções como analista de crédito, risco e compliance em projectos nos PALOP. Esteve, ainda, na consultora EY, como tax consultant. O seu primeiro contacto com a área do marketing acontece no St Julian’s School, onde, durante um ano, esteve como community services manager. Antes de integrar a equipa da CBRE Portugal, esteve cerca de cinco anos na Casa da Moira, como head of operations.