ERA Imobiliária conta com três novas agências
Estarreja, Lamego e Mangualde são as três novas agências que reforçam a presença da imobiliária na região Centro e Norte do País

CONSTRUIR
Poupe TEMPO E DINHEIRO com a nova membrana impermeabilizante MORCEM DRY FIX do GRUPO PUMA
Câmara de Loulé investe 20M€ na compra de 100 casas para responder à crise na habitação
A Cimenteira do Louro apresenta pavimento elevado Easy Dex em Itália
Porto lança projecto “Água para Reutilização”
Apesar da conjuntura “desafiante”, procura de imóveis industriais e logísticos mantém-se
ProprHome debate temas “actuais e relevantes” do sector imobiliário
A Mapei é patrocinador do 7º Encontro sobre a Patologia e Reabilitação de Edifícios
Recer lança nova colecção Sentir Projectos
Placas de indução Miele recebem prémios de design
Primeira unidade Vila Galé em Espanha com abertura prevista para 2024
Estarreja, Lamego e Mangualde são as três novas agências da ERA Imobiliária na região Centro e Norte do País. Com estas aberturas, já são seis as novas agências a arrancarem com a operação desde o início de 2023.
A abertura de mais uma loja em Lamego, a segunda na região, justifica-se com o aumento de procura na zona, tal como se tem verificado na generalidade do território português. O cliente-tipo que procura casa nesta região fá-lo em busca de uma habitação secundária, num local isolado, e pretende adquirir imóveis T3 ou moradias com terreno.
No caso de Estarreja, a nova agência permitirá aumentar a dimensão e representação da ERA na zona Centro e, em simultâneo, acrescentar valor no mercado imobiliário. Também aqui a procura aumentou significativamente, sobretudo devido aos imigrantes provenientes do Brasil e da Venezuela que se fixam na região.
Já em Mangualde, além da subida exponencial dos preços em Viseu (capital de distrito), a aposta no desenvolvimento turístico dos produtos regionais veio criar oportunidades de investimento em alojamento local que acabou por fazer disparar a procura e justificar a abertura de uma nova loja ERA. Os portugueses, ingleses e brasileiros são os que mais procura casa nesta região.