SunEnergy quer chegar às 30 delegações
A SunEnergy, especialista em soluções de produção de energia eléctrica a partir do sol, continua a expandir a sua rede de franchising e pretende chegar às 30 delegações até ao final do ano. Elvas e Maia deverão inaugurar em breve mas a empresa continua à procura de novos empreendedores

CONSTRUIR
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
Lionesa e Maleo Offices lançam novo espaço de escritórios no Porto
Atenor adquire e lança “Oriente”
Casas novas representam 20% da facturação residencial da ERA
Mercado transaccionou 40.750 casas nos primeiros três meses do ano
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
Depois do sucesso da primeira vaga da campanha de expansão “Vem Ligar Portugal ao Sol”, realizada em 2022, a SunEnergy continua à procura de empreendedores para se juntarem à sua rede de franchising, que já é a maior do país. Actualmente, a empresa conta com 22 delegações e pretende atingir as 30, com o objectivo de marcar presença em regiões do país nas quais a marca ainda não está presente.
“Ano após ano, verificamos que o mercado das energias renováveis, em particular o da energia solar, continua em franco crescimento. Para tal, têm contribuído as preocupações com a sustentabilidade, o aumento dos custos da energia, mas também a existência de apoios para que as famílias e as empresas possam investir nestas soluções”, afirma Raul Santos, CEO da SunEnergy. “A expansão da nossa rede vem dar resposta à procura crescente neste sector e acreditamos que será um passo fundamental para robustecer a posição da SunEnergy enquanto marca de referência no mercado da energia solar em Portugal, oferecendo boas perspectivas de negócio para quem se junta à nossa rede”, acrescenta.
A empresa procura candidatos com espírito de iniciativa, com preferência para quem tenha formação superior nas áreas da engenharia e da gestão, além de experiência no sector. Contudo, não serão excluídas, à partida, candidatos com outros perfis. Está garantida uma formação inicial e contínua ao longo do tempo, para que os novos franchisados estejam sempre informados das novas tecnologias que vão surgindo no mercado e que são adicionadas ao portefólio de soluções da empresa. Tal como em 2022, a SunEnergy vai permitir a entrada de empreendedores sem qualquer investimento inicial.
As candidaturas podem ser efectuadas até ao dia 30 de Junho.
A SunEnergy está presente em Coimbra, Braga, Montalegre, Viana do Castelo, Viseu, Mangualde, Castelo Branco, Marinha Grande, Caldas da Rainha, Vila Franca de Xira, Mafra, Odivelas, Cascais & Sintra, Barreiro, Seixal, Setúbal, Sesimbra & Almada, Grândola, Albufeira, Faro, Madeira e Açores.
Em breve deverão abrir as delegações de Elvas (Portalegre) e Maia.