Cushman & Wakefield reforça equipa de retalho
Maria José Almeida junta-se ao departamento de retalho da consultora. Um reforço que a Cushman & Wakefield justifica com a actividade registada neste segmento e a perspectiva de crescimento do investimento em 2023

CONSTRUIR
Yasmeen Lari, vence o Prémio Carreira Trienal de Lisboa Millennium bcp
França, Brasil e Suíça lideram procura estrangeira por imóveis no 1º trimestre de 2025
Quatro cenários para o BRT da A5
‘Sousa Martins 17’ reforça aposta no residencial da JM Investimentos Imobiliários
Cegid debate futuro da construção e da logística em evento sobre digitalização e IA
Schneider Electric e Start Campus estabelecem alicerces para a infraestrutura de IA e Cloud em Portugal
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
A Cushman & Wakefield anuncia o reforço da equipa de retalho, com a contratação de Maria José Almeida, que conta com quase duas décadas de experiência no sector.
Tendo em conta a actividade registada na área do retalho, e a estimativa de que esta será uma das áreas com maior investimento em 2023, a Cushman & Wakefield reforça o departamento com um novo talento para antecipar e responder às necessidades do mercado.
Desta forma, Maria José Almeida (na imagem) passa a integrar a consultora com a categoria de Associate. Este novo membro da equipa Cushman & Wakefield iniciou a sua carreira no sector do retalho em 2006 e, desde então, esteve envolvida em centenas de projectos e operações em centros comerciais, retail parks e comércio de rua. No seu percurso académico conta com uma licenciatura em Comunicação pela Universidade Autónoma de Lisboa, e também uma Pós-Graduação em Gestão de Finanças pela Católica Lisbon School of Business and Economics.
“A integração da Maria José na equipa irá permitir-nos continuar a garantir um excelente serviço aos clientes na área de retalho, um sector onde sempre nos destacámos como um “player” de primeira linha”, sublinha Paulo Sarmento, Head of Transactional Services da consultora em Portugal.