
CONSTRUIR
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
Lionesa e Maleo Offices lançam novo espaço de escritórios no Porto
Atenor adquire e lança “Oriente”
Casas novas representam 20% da facturação residencial da ERA
Mercado transaccionou 40.750 casas nos primeiros três meses do ano
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
Numa clara estratégia de maior proximidade ao consumidor final, a Carmo Wood lança agora uma loja online, clara e intuitiva onde os clientes podem não só adquirir os produtos Carmo Wood, mas também obter toda a informação sobre os mesmos e os cuidados de preservação aconselhados pela marca.
Em constante modernização e digitalização, a Carmo Wood responde assim a uma procura crescente no mercado nacional. “Temos cada vez mais pedidos de clientes particulares que solicitam a venda directa. Esta nova loja online é uma aposta de permite satisfazer esta necessidade. A partir de agora, o consumidor pode agendar com comodidade a entrega e montagem de um grande número de artigos Carmo Wood em sua casa. O nosso objectivo futuro é ir alargando a oferta de produtos disponíveis online e os territórios aos quais conseguimos chegar com a comodidade que o cliente final procura”, refere Jorge Milne e Carmo, presidente executivo da Carmo Wood.
Especialistas em madeira tratada, a Carmo Wood comercializa actualmente uma vasta gama de produtos segmentados em diferentes categorias desde a agricultura, produtos equestres, camping, construção em madeira, decks, luminárias, mobiliário de exterior, materiais de construção, mobiliário de escritório, vedações de segurança, entre muitos outros.