CONSTRUIR
ERA debate desafios da nova habitação no SIL
Legendre e Tecnibuild apresentam nova marca para promoção imobiliária
Três novos projectos da Krest representam investimento superior a 150 M€
SRS Legal assessora venda dos ginásios Fitness Hut
Habitação em destaque na 27º edição do Salão Imobiliário
Andreia Teixeira assume cargo de Project Management do Grupo Openbook
CE atribui 245M€ em subvenções a projecto de hidrogénio em Sines
Município de Paredes investe mais de 64,3 M€ em habitação com apoio do PRR
IP lança concurso de 77M€
Knauf apresenta nova identidade corporativa
A Vicaima lançou uma nova área de negócio. Com o objectivo de “revolucionar” a indústria da madeira de forma sustentável, nasce a marca Timbera que visa “conectar compradores e vendedores à escala global”.
Desta forma, “de forma segura, transparente e transformadora, a nova marca disponibiliza, num único local, um marketplace digital a todos os profissionais do setor da arquitectura e construção”, indica Tomás Costa Leite, board director da Timbera.
Desde o abastecimento e aquisição até à conformidade e financiamento, a plataforma all-in-one oferece um conjunto abrangente de serviços baseados na colaboração e numa experiência de utilizador intuitiva e humanizada, incluindo ferramentas de pesquisa avançadas e um chat, onde cada comprador e vendedor podem interagir directamente.
Entre várias funcionalidades, a Timbera dispõe, ainda, de um recurso de partilha centralizada de documentos, permitindo que todos os envolvidos acompanhem cada processo de compra e venda ao detalhe, e uma equipa de especialistas em live chat disponível para apoiar os profissionais de forma personalizada.
Focada em “simplificar operações e ajudar os profissionais a expandirem os seus negócios”, a Timbera permite aos compradores aceder a uma ampla rede de produtos e fornecedores verificados, para que possam providenciar serviços de elevada qualidade com base em transacções seguras e ecologicamente responsáveis. Aos vendedores, possibilita, entre diversos benefícios, um maior alcance, assegurando visibilidade no mercado a uma escala global.