Zome cresce mais de 10% no semestre e fecha com melhor mês de sempre
Nos primeiros seis meses do ano foi registado, ainda, uma facturação de 13,6 M€, com um total de 2.877 transacções mediadas neste período

CONSTRUIR
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
Lionesa e Maleo Offices lançam novo espaço de escritórios no Porto
Atenor adquire e lança “Oriente”
Casas novas representam 20% da facturação residencial da ERA
Mercado transaccionou 40.750 casas nos primeiros três meses do ano
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
A Zome, mediadora imobiliária 100% nacional, fechou o primeiro semestre do ano com um crescimento de mais 10,66%, e com uma facturação de 13,6 milhões de euros, com um total de 2.877 transacções mediadas neste período. Nos primeiros seis meses do ano, registou-se, ainda, o aumento de 67% no número de angariações. O volume de negócios mediados atingiu os 499,5 milhões de euros.
“Em particular para o sector da habitação, foi com muito entusiasmo e orgulho que alcançámos, em Junho, o melhor mês de sempre na Zome. E este crescimento de dois dígitos vai muito além dos números. É, acima de tudo, o reflexo da confiança no trabalho de todos aqueles que, diariamente, dedicam a sua energia ao projecto Zome”, sublinha Patrícia Santos, ceo da Zome.
A Zome tem consolidado o seu crescimento desde o primeiro dia e, durante o primeiro semestre, destaca-se também o aumento de transacções de imóveis acima de 500 mil euros, o que tem reforçado o posicionamento da Zome num segmento com maior poder de compra.
Em Março deste ano, a Zome anunciou a abertura do primeiro hub no metaverso e tornou-se na primeira mediadora imobiliária portuguesa a ter uma unidade de negócio nesta plataforma de realidade virtual. Em Junho, lançou uma nova versão do seu site oficial para permitir aos utilizadores uma experiência mais ágil e personalizada com recurso a ferramentas de inteligência artificial.
A empresa tem actualmente 44 hubs ibéricos e pretende, este ano, superar o marco dos 50 hubs imobiliários.