Ombria com 80% das Viceroy Residences vendidas
Os imóveis foram adquiridos sobretudo por compradores britânicos, holandeses, portugueses e franceses
CONSTRUIR
Gulbenkian: Novo Centro de Arte Moderna abre portas a 21 de Setembro
Toni Pons abre primeira loja de rua em Portugal com a Savills
Blue Tagus e investidor internacional desenvolvem projecto de uso misto
Macolis reúne parceiros na 3ª edição do MacoDestaques
Governo anuncia novo objectivo para oferta de habitação
Documentário ‘Body-Buildings’ passa na Saraiva + Associados
Geberit assinala os 60 anos do autoclismo de interior
Câmara Municipal de Lisboa disponibiliza mais 146 casas com rendas acessíveis
Fusões e Aquisições movimentam 7,9 MM€ em 2024
Edifícios Green Park e Arquiparque II obtêm certificação BREEAM In-Use
O Ombria, localizado no coração do Algarve, no concelho de Loulé, conta com 80% dos apartamentos das Viceroy Residences vendidos. Os imóveis foram adquiridos sobretudo por compradores britânicos, holandeses, portugueses e franceses.
As Viceroy Residences estão integradas no hotel de 5 estrelas ‘Viceroy at Ombria’, e são uma aposta distinta do promotor imobiliário finlandês Pontos Group, em parceria com a cadeia hoteleira norte-americana Viceroy Hotels & Resorts. As ‘Viceroy Residences at Ombria’, serão as primeiras branded residences geridas pelo grupo americano no Sul da Europa. Trata-se de um conceito exclusivo de Branded Residence (residência de marca), uma forte tendência a nível mundial e que, em Portugal, começa a ganhar expressão.
As Viceroy Residences são 65 apartamentos exclusivos, de tipologias T1 e T2, totalmente equipados e mobilados, e com gestão assegurada pela cadeia norte-americana. Alguns apartamentos possuem jardins e piscinas privadas, e todos contam com grandes terraços com vista para o campo de golfe.
Os proprietários terão acesso ao campo de golfe de 18 buracos e a todos os serviços do hotel ‘Viceroy at Ombria Algarve’, nomeadamente seis restaurantes, diversas piscinas aquecidas, spa, kid’s club, biblioteca, loja gourmet, centro de conferências, ginásio, serviços de concierge, limpeza, room service e manutenção, entre outros. Além disso, os proprietários beneficiarão ainda de várias vantagens e descontos no golfe e no hotel, bem como em todos os outros hotéis da marca Viceroy Hotels & Resorts (atualmente 11 hotéis de luxo localizados em vários países, nomeadamente nos EUA, Caraíbas, América Central e Europa).
Para João Richard Costa, director de Vendas e de Marketing do Ombria, “o sucesso de vendas das Viceroy Residences reflecte não só a qualidade da construção, mas também o facto de este ser um projecto cuja filosofia assenta num compromisso para com a protecção do meio ambiente e a comunidade local”.
“Como factores de diferenciação destacam-se, ainda, a qualidade do design e acabamentos, assim como a gestão dos alugueres e manutenção assegurada pela Viceroy Hotels & Resorts, uma marca de renome internacional, e o facto de os apartamentos conjugarem a utilização por parte dos seus proprietários com uma componente de retorno de investimento”.
Os apartamentos garantem um retorno mínimo de 5% ao ano durante os primeiros cinco anos aos seus proprietários. Sempre que não estiver ocupado pelo seu proprietário, o apartamento estará disponível para ser alugado a hóspedes do hotel.