Hipoges conclui venda de complexo residencial sénior no Fundão
Hipoges negoceia venda do Complexo Residência Sénior, localizado em Orca, na região do Fundão. O empreendimento com 100.352 m2 e 57 quartos, num total de 120 camas, inclui três unidades residenciais independentes
CONSTRUIR
UBBO recebe certificação BREEAM In-Use
Alto do Tejo quer recriar conceito de ’cidade 15 minutos’
Seminário “O que faz falta: Portugal S, M, L, XL” antecipa exposição na Casa da Arquitectura
Natura Towers com certificação LEED
CCA Law Firm cria nova área “colaborativa”
Savills com novo Departamento de Rural
Delegação Sul da Ordem dos Engenheiros promove conferência sobre PRR
Governo adjudicou primeira concessão da LAV Porto Lisboa
Gesvalt e aRetail analisam evolução do mercado imobiliário nacional
Entrecampos: Um projecto que “redefinirá o coração da cidade”
O valor do negócio não foi divulgado, mas o servicer avança que a transacção “foi concluída na casa dos 7 dígitos”. O activo imobiliário premium conta com uma excelente localização e prima pela tranquilidade potenciada pela sua envolvente natural, zonas verdes e excelente exposição solar. Evidenciando-se também pelas boas acessibilidades. “Situa-se a cerca de 600 metros do centro de Orca e a cerca de 20 minutos do centro da cidade do Fundão, e muito próximo da A23”, avança Luís Filipe Silveira, director of Real Estate da Hipoges em Portugal.
O terreno tem, no total, 100.352 m2, sendo que este empreendimento dispõe de 8.491 m2 de área bruta de construção, 3.895 m2 de área bruta dependente e 4.595 m2 de área bruta privativa. Conta ainda com 57 quartos com um total de 120 camas, além de incluir 3 unidades residenciais independentes.
Para Luís Filipe Silveira, as características únicas deste activo imobiliário tornam-no muito interessante a nível comercial. “Rodeado de paisagem natural, proporcionando uma sensação de tranquilidade e bem-estar, tem potencial para desenvolver diversas áreas de negócio que podem ir de um centro de saúde e bem-estar, a um hotel com zonas de spa e lazer, a uma residência sénior ou até a um empreendimento de turismo rural.”
O director of Real Estate da Hipoges em Portugal destaca ainda que “esta venda reflecte que o mercado imobiliário ainda está a mexer a um ritmo positivo, sobretudo com a qualidade de activos como estes para venda”, acrescentando que “esta é uma oportunidade de investimento imobiliário no norte e interior de Portugal que demonstra que existe espaço, imóveis e oportunidades de negócio noutras zonas do país, fora da zona urbana”. Este empreendimento vem também reforçar a aposta da Hipoges na diversificação da sua carteira de imóveis, de modo a fortalecer a sua presença no mercado imobiliário português e a captar o interesse tanto de particulares como de investidores.