Hotel Pedras Salgadas incorpora a marca Golden Tulip
A parceria exclusiva da Flagword com o Grupo Louvre Hotels para Portugal, detentor da marca Golden Tulip, faz parte do seu plano estratégico de expansão, tendo sido investidos três milhões de euros na nova unidade hoteleira

CONSTRUIR
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
Lionesa e Maleo Offices lançam novo espaço de escritórios no Porto
Atenor adquire e lança “Oriente”
Casas novas representam 20% da facturação residencial da ERA
Mercado transaccionou 40.750 casas nos primeiros três meses do ano
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
O Grupo Flagworld acaba de incorporar o Hotel Pedras Salgadas na marca Golden Tulip, detida pelo Grupo Louvre Hotels, e da qual a Flagworld é representante exclusiva em Portugal. Encerrada durante 10 anos, a unidade hoteleira foi totalmente requalificada, num investimento de três milhões de euros.
“Esta integração do Hotel Pedras Salgadas na marca Golden Tulip é mais um marco na nossa jornada de crescimento e excelência em hotelaria. Estamos empenhados em continuar a crescer e inovar, através de uma estratégia de parcerias, aquisições e aberturas, diversificando cada vez mais a nossa capacidade de oferta. Espelho desta nossa estratégia é a aquisição recente de uma unidade boutique em Almeida, que será alvo de remodelação, e, até final do ano, contamos inaugurar uma nova unidade em Sintra com 47 quartos”, afirma Luís Roll, ceo do Grupo Flagworld.
Para além da unidade em Pedras Salgadas, o Grupo Flagworld conta, ainda, com mais cinco unidades sob o nome Golden Tulip, nomeadamente o Golden Tulip Braga, o Golden Tulip Caramulo, o Golden Tulip Porto Gaia, o Golden Tulip São João da Madeira e, ainda, o hotel Tulip Inn Estarreja.
Actualmente, o Grupo Flagworld detém e gere 27 hotéis e resorts em três países, divididos entre quatro marcas hoteleiras – a Golden Tulip, Flag Hotels, Lam Hotels e Asite Hotels. A sua estratégia de expansão em Portugal mantém-se com a abertura de uma nova unidade em Sintra com 47 quartos, até ao final do ano, bem como a aquisição recente de uma unidade boutique em Almeida que irá remodelar e abrir no próximo ano.
O compromisso contínuo com o crescimento e a excelência reflete o empenho da Flagworld em oferecer aos seus clientes todo o conforto, espaço e tempo, garantindo experiências memoráveis em todos os seus destinos. A marca é representante exclusiva para Portugal da Golden Tulip, com quem cresce dentro e além-fronteiras, e desenvolveu também marcas próprias, tais como a Flag Hotels, Lam Hotels e Asite Hotels, de forte identidade nacional, com cada unidade a ter a sua personalidade própria.
De 4 estrelas e com 52 quartos, o Hotel Pedras Salgadas oferece, ainda, uma piscina exterior sazonal, estacionamento privado gratuito, um jardim e um terraço.