Hotel Pedras Salgadas incorpora a marca Golden Tulip
A parceria exclusiva da Flagword com o Grupo Louvre Hotels para Portugal, detentor da marca Golden Tulip, faz parte do seu plano estratégico de expansão, tendo sido investidos três milhões de euros na nova unidade hoteleira
CONSTRUIR
Entrecampos: Um projecto que “redefinirá o coração da cidade”
Remax lança novo departamento de Inovação
MELLO RDC entrega primeiras chaves do empreendimento ‘Quarteirão Inglês’
OLI estreia produção de autoclismo reciclado
JLL com nova sede a Norte e aposta em nova estrutura de liderança
Lisboa testa método pioneiro de prospecção arqueológica
Savills coloca iServices na Rua Garrett, em Lisboa
Lisboa: Reabilitação da vila Romão da Silva concluída em 2025
Transacções de habitações com crescimento expressivo no 2.º Trimestre de 2024
Quadrante assegura infraestruturas essenciais do novo Hospital Lisboa Oriental
O Grupo Flagworld acaba de incorporar o Hotel Pedras Salgadas na marca Golden Tulip, detida pelo Grupo Louvre Hotels, e da qual a Flagworld é representante exclusiva em Portugal. Encerrada durante 10 anos, a unidade hoteleira foi totalmente requalificada, num investimento de três milhões de euros.
“Esta integração do Hotel Pedras Salgadas na marca Golden Tulip é mais um marco na nossa jornada de crescimento e excelência em hotelaria. Estamos empenhados em continuar a crescer e inovar, através de uma estratégia de parcerias, aquisições e aberturas, diversificando cada vez mais a nossa capacidade de oferta. Espelho desta nossa estratégia é a aquisição recente de uma unidade boutique em Almeida, que será alvo de remodelação, e, até final do ano, contamos inaugurar uma nova unidade em Sintra com 47 quartos”, afirma Luís Roll, ceo do Grupo Flagworld.
Para além da unidade em Pedras Salgadas, o Grupo Flagworld conta, ainda, com mais cinco unidades sob o nome Golden Tulip, nomeadamente o Golden Tulip Braga, o Golden Tulip Caramulo, o Golden Tulip Porto Gaia, o Golden Tulip São João da Madeira e, ainda, o hotel Tulip Inn Estarreja.
Actualmente, o Grupo Flagworld detém e gere 27 hotéis e resorts em três países, divididos entre quatro marcas hoteleiras – a Golden Tulip, Flag Hotels, Lam Hotels e Asite Hotels. A sua estratégia de expansão em Portugal mantém-se com a abertura de uma nova unidade em Sintra com 47 quartos, até ao final do ano, bem como a aquisição recente de uma unidade boutique em Almeida que irá remodelar e abrir no próximo ano.
O compromisso contínuo com o crescimento e a excelência reflete o empenho da Flagworld em oferecer aos seus clientes todo o conforto, espaço e tempo, garantindo experiências memoráveis em todos os seus destinos. A marca é representante exclusiva para Portugal da Golden Tulip, com quem cresce dentro e além-fronteiras, e desenvolveu também marcas próprias, tais como a Flag Hotels, Lam Hotels e Asite Hotels, de forte identidade nacional, com cada unidade a ter a sua personalidade própria.
De 4 estrelas e com 52 quartos, o Hotel Pedras Salgadas oferece, ainda, uma piscina exterior sazonal, estacionamento privado gratuito, um jardim e um terraço.