Sunenergy lança campanha para expandir presença no mercado nacional
A empresa de soluções de produção de energia eléctrica a partir do sol, lança, pelo terceiro ano consecutivo, a campanha “Vem ligar Portugal ao sol”, que tem como objectivo aumentar a sua rede de franchising em território português, com foco nas regiões de Bragança, Vila Real, Guarda, Évora e Beja
CONSTRUIR
Licenciamentos para construções novas caem 9,4% até Junho
BEI e ANA Aeroportos com acordo para investimento de 50M€ em infraestruturas de baixo carbono
Habitação: Município de Anadia vai investir 3M€ em Sangalhos
Retalho alimentar na Europa com perspectivas de crescimento “optimistas”
BHHS Portugal Property comercializa em exclusivo o Monte Santo Resort
Forster actualiza Presto XS para segurança pára-chamas em portas e divisórias
Iad Portugal soma mais de 400M€ em imóveis transaccionados só no último ano
Edifício Anjos Urban Palace recebe certificação BREEAM “Excellent” na fase de design
OBO Bettermann lança novas edições do Curso de Protecção Contra Raios
Remax fecha primeiro semestre com movimento de 3,1MM€
Ao contrário das campanhas anteriores, o foco principal, este ano, passa por dar prioridade a regiões nas quais ainda não existem delegações SunEnergy. Algumas destas regiões são Bragança, Vila Real, Guarda, Évora e Beja. Contudo, não estão excluídas zonas adjacentes às zonas nas quais a marca já se encontra presente.
Até ao dia 30 de Junho, candidatos de todas as regiões do país podem submeter as suas candidaturas, com o intuito de terem a possibilidade de criar, sem qualquer investimento inicial, um negócio com grandes perspectivas de crescimento e associado a uma marca com 15 anos de experiência e reconhecida no mercado.
“O lançamento desta campanha, pelo terceiro ano consecutivo, reflecte o seu sucesso nos anos anteriores. Este ano estamos com grandes expectativas em relação aos resultados desta campanha de expansão, atendendo à procura crescente do mercado das energias renováveis, mais concretamente da energia solar que nos permitiu ter o melhor ano de sempre em 2023”, afirma Raul Santos, CEO da SunEnergy.
A campanha contempla atribuição de zonas exclusivas de trabalho com a marca e soluções Sunenergy nas áreas da energia solar, mobilidade eléctrica e climatização; acesso a equipamentos a preços exclusivos; formação inicial e contínua; acesso às ferramentas de gestão da marca; suporte técnico permanente; serviços técnicos de instalação e manutenção; apoio no licenciamento dos projectos; e acesso a contactos comerciais gerados centralmente.
Actualmente, a SunEnergy conta com mais de 25 delegações, espalhadas pelo território nacional, com presença na maioria dos distritos do nosso país, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira.