JLL coloca empresa de transformação de aço em Palmela
O complexo W1, na Quinta do Anjo, desenvolvido pela Wealimit, é composto por quatro naves logísticas. Com esta transacção, o imóvel atingiu os 100% de ocupação, evidenciando o “contínuo dinamismo do mercado imobiliário na região”
CONSTRUIR
Serris REIM adquire parque industrial e logístico do Parque Tejo
Hyatt lança na Madeira o primeiro Inclusive Collection em Portugal
AICCOPN: Fogos licenciados e em construção caem até Julho
Energias renováveis garantiram 55,1% do consumo de electricidade em Setembro
Indústria de mobiliário e decoração reforça presença no Reino Unido
Forvis Mazars é a nova inquilina do ICON Douro
NOVA FCSH investe 4,2 M€ na reabilitação do Colégio Almada Negreiros
MALEO reforça equipa com nova head of Marketing & Communication
Solive escolhida pelo Grupo Júpiter para construção de hotel, investimento ronda 21M€
Barbot lança novo produto 3 em 1
O departamento de Industrial & Logística da JLL colocou a recém-criada NCS Steel Service Center num edifício localizado na zona de Palmela. Com esta transacção, o imóvel atingiu os 100% de ocupação, evidenciando o “contínuo dinamismo do mercado imobiliário na região”.
O complexo W1, desenvolvido pela promotora imobiliária Wealimit, é composto por quatro naves logísticas, destaca-se pela sua localização “privilegiada”, mais especificamente, na Quinta do Anjo e situando-se apenas a oito minutos da A2.
A NCS Steel Service Center fica assim com 7.234 metros quadrados (m2) de armazém, que oferece uma variedade de comodidades, complementadas com seis cais/portões e um espaço de estacionamento para veículos ligeiros e pesados.
“Estamos muito satisfeitos por termos desempenhado um papel fundamental ao colocar os 7 200 m2 do Edifício W1 em Palmela à NCS. Esta colocação não só fortalece a posição das empresas accionistas e da nova empresa no mercado, mas também impulsiona o desenvolvimento económico da região de Palmela, que tem vindo a verificar uma forte dinâmica, justamente na Quinta do Anjo. Isto acontece especialmente numa altura em que se verifica elevada escassez de oferta e um crescimento significativo de procura e investimento no sector industrial e logístico”, explica Mariana Rosa, head of Markets Advisory na JLL.
A NCS Steel Service Center, empresa detida por reconhecidos actores do mercado nacional no que toca à distribuição de produtos siderúrgicos (J. Justino das Neves, Metalofarense e Nordesfer), nasce com o propósito de “acrescentar valor” ao mercado, onde a carência de mão de obra na construção civil é cada vez mais um desafio diário.
“Apostar na transformação de aço, nomeadamente no corte e moldagem de armaduras de varão é dar resposta a um serviço cada vez mais solicitado pelos nossos clientes”, referem os membros do Conselho de administração da NCS Steel Service Center. “Portanto, o passo dado pelas nossas três empresas, de cariz familiar, dimensão, reputação e valores semelhantes (J. Justino das Neves, Metalofarense e Nordesfer) foi óbvio numa consolidação de conhecimento, experiência e capacidade de resposta em todo o território nacional”, acrescentam.