Cláudia Rosado assume direcção do Departamento de Pessoas da MAP Engenharia
Com mais de 20 anos de experiência na área dos Recursos Humanos e com uma longa carreira internacional, a responsável já passou, por países como a Guiné, Ruanda e Angola em empresas como a Mota-Engil, a Eurotrials, PSA Peugeot Citroen, e a Diaverum

CONSTRUIR
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
Lionesa e Maleo Offices lançam novo espaço de escritórios no Porto
Atenor adquire e lança “Oriente”
Casas novas representam 20% da facturação residencial da ERA
Mercado transaccionou 40.750 casas nos primeiros três meses do ano
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
A MAP Engenharia, empresa especializada em construção e reabilitação, tem uma nova directora de Pessoas. Cláudia Rosado foi o nome escolhido para assumir o cargo. Com mais de 20 anos de experiência na área dos Recursos Humanos e com uma longa carreira internacional, a responsável já passou, no desempenho destas funções de direcção durante vários anos, por países como a Guiné, Ruanda e Angola em empresas como a Mota-Engil, a Eurotrials, PSA Peugeot Citroen, e a Diaverum.
Licenciada em Direito pela Universidade Lusíada, Cláudia Rosado tirou uma pós-graduação em Gestão de Recursos Humanos no ISCSP, tem um mestrado executivo da Católica Lisbon School of Business & Economics, e frequenta o mestrado em Gestão de Recursos Humanos no ISCSP.
Toda a sua experiência na liderança de Recursos Humanos são os motivos pelos quais a empresa decidiu avançar com a sua nomeação, aliada a uma visão estratégica que a MAP Engenharia acredita que será fundamental para elevar a presença do grupo no mercado imobiliário.
José Rui Meneses e Castro, cofundador e managing partner da MAP Engenharia, refere que a experiência de Cláudia Rosado “será fundamental para elevar a MAP a outro patamar e acima de tudo tentar minimizar o impacto de um problema inerente ao sector e que todos sabemos, mão de obra qualificada e retenção de talento”.
Com uma facturação anual em 2023 de cerca de 40 milhões de euros, a empresa estima em 2024 superar os 70 milhões de euros, tendo actualmente, em produção, uma carteira diversificada de obras superior a 100 milhões de euros.